/
/
TIM e Wizard: parceiras de m-learning

TIM e Wizard: parceiras de m-learning

Cursos com preços a partir de R$1,99 por semana farão parte da plataforma de ensino móvel

Os dispositivos móveis cada vez mais acumulam funções e facilidades do cotidiano. Inclusive educacionais. Uma parceria entre a TIM e a Wizard vai disponibilizar o conteúdo do curso de inglês da escola para os clientes da operadora.

A plataforma TIM Educação disponibilizará os serviços. Inicialmente, serão três ofertas: TIM Wizard Inglês Básico; TIM Wizard Inglês Voz e TIM Wizard App.

?A parceria reforça a nossa ação de M-Learning que já é uma das maiores plataformas digitais de educação do país?, explica Fábio Cristilli, diretor de Internet, VAS e Aparelhos da TIM Brasil.

Os serviços estarão disponíveis via SMS, voz e portal WAP. No app (compatível com sistema Android), estão disponíveis jogos didáticos, que visam facilitar o aprendizado da língua via gamefication. Fora isso, o usuário que fizer o download da ferramenta e assinar o serviço poderá assistir gratuitamente a quatro aulas Free Flight em uma unidade Wizard de sua preferência.  

Para fazer parte da ação, os consumidores podem ativar os recursos via SMS com as palavras INGLES ou VOZ para 2525. Para envio do material via torpedo e mobile site, o custo é de R$ 1,99/semana. Para acesso ao conteúdo de voz, é preciso ligar para *2525 e ouvir as aulas em inglês, com a tarifa de R$ 2,99/semana. Já o serviço do app TIM Wizard, que disponibiliza acesso irrestrito aos games de aprendizado, tem custo de R$ 3,99/semana.

Futuramente, a operadora ampliará a parceria e os canais de interação também para o ensino da língua espanhola.

 
*Oferecer benefícios aos clientes pode potencializar a fidelização do consumidor. O Congresso Nacional de Relacionamento Empresa-Cliente 2014 vai abordar as melhores estratégias para um bom relacionamento com o publico; conheça o congresso aqui.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 290

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Rhauan Porfirio e Camila Nascimento
IMAGEM: Adobe Stock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designers
Isabella Pisaneski
Rhauan Porfirio

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]