/
/
TIM lança plataformas de conteúdos sobre educação e bem-estar

TIM lança plataformas de conteúdos sobre educação e bem-estar

TIM Educação e TIM Bem-Estar trazem informações e dicas exclusivas de trabalho, moda, gastronomia e saúde para os clientes da operadora

A TIM acaba de lançar duas novas plataforma de conteúdos:TIM Educação e TIM Bem-Estar. As parcerias firmadas permitirão que os clientes tenham acesso a conteúdos de qualidade, elaborados por importantes personalidades do país como Drauzio Varella, Max Gehringer, Sérgio Nogueira, Glória Kalil, Edu Guedes e Solange Frazão.

 

Dentro da plataforma TIM Bem-Estar, o TIM Saúde traz dicas de como prevenir doenças e outros males com informações de Drauzio Varella, médico oncologista, cientista e escritor brasileiro. Quem gosta de cuidar do corpo também pode contar com o TIM Boa Forma, focado em temas como exercícios físicos e alimentação, assinado pela conhecida personal trainer Solange Frazão.

A operadora oferece ainda o TIM Estilo, que permitirá aos usuários receber dicas de moda e comportamento e acompanhar as tendências do universo fashion apontadas pela consultora de moda Glória Kalil. Os interessados em culinária e que quiserem receber sugestões de pratos e sobremesas no celular terão à disposição o TIM Receitas, que traz a assinatura do apresentador e chef de cozinha Edu Guedes.

Também dentro da plataforma Bem-Estar, é oferecido o serviço TIM Empregos, com dicas valiosas de como se comportar no mundo corporativo, com pontos de atenção para entrevistas de emprego, projetos de empreendedorismo, relacionamento no ambiente de trabalho, dentre outros. A assinatura é de Max Gehringer, administrador, consultor e escritor, autor de diversos livros sobre carreiras e gestão empresarial.

Já a plataforma TIM Educação conta, por enquanto, com o TIM Português, que auxilia os usuários nas dúvidas corriqueiras da nossa língua e nas mudanças trazidas pela nova reforma ortográfica. Os ensinamentos são do professor Sérgio Nogueira, consultor de língua portuguesa em grandes jornais, revistas e programas de TV.

Em breve, serão incluídos outros cursos na plataforma, contando com a assinatura de personalidades reconhecidas nas mais diferentes áreas. A Zenvia e a Gold Editora são parceiras da TIM na iniciativa, responsáveis pela parte técnica e pelo conteúdo e personalidades dos serviços.

"Seguiremos incluindo novidades na plataforma e esperamos fechar o ano com mais de 30 cursos disponíveis”, afirma Fábio Cristilli, diretor de Internet, VAS e Aparelhos da TIM Brasil.

Os valores e outras informações você encontra no site da TIM.
 

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]