/
/
Tahto inaugura unidade em Sergipe e projeta investimento de R$ 10 milhões no Estado

Tahto inaugura unidade em Sergipe e projeta investimento de R$ 10 milhões no Estado

Expansão da empresa de CX e BPO no Nordeste já criou mil vagas de trabalho; Tahto visa fortalecer economia local com foco em tecnologia e atendimento humanizado.

A Tahto, empresa brasileira entre as top 10 em Customer Experience no Mapa do CX 2024, inaugurou oficialmente uma nova unidade em Aracaju. A operação, que já funcionava parcialmente desde fevereiro, marca a ampliação da presença da companhia na capital sergipana, onde atua desde 2021.

“A inauguração em Aracaju reforça o compromisso da Tahto com o desenvolvimento regional e com a expansão da nossa operação. Escolhemos a capital sergipana por potencial estratégico, capital humano qualificado e ambiente favorável à inovação”, afirma Luís Ricardo Ferreira, CEO da Tahto.

A empresa projeta investir R$ 10 milhões no estado ao longo dos próximos três anos. Até o momento, cerca de mil profissionais já foram contratados, e a expectativa é gerar mais de 1.500 empregos diretos e indiretos na região.

Estrutura

A unidade – que conta com 300 posições de atendimento, salas de reunião e treinamento, além de ambientes dedicados à socialização dos colaboradores – integra à operação células presenciais e remotas.

A companhia atenderá empresas dos setores de energia e conectividade. A expectativa é de que, em breve, atenda novos clientes de outras segmentações, que já estão em fase final de negociação com a empresa.

Em agosto, está prevista a inauguração de mais uma unidade da Tahto no Nordeste. Com presença em 19 estados, a empresa segue consolidando sua posição como uma das principais empresas de CX e BPO do país, combinando tecnologia, eficiência e proximidade para impulsionar o relacionamento entre marcas e consumidores.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]