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Sonae Sierra Brasil lança programa de inovação

Sonae Sierra Brasil lança programa de inovação

Empresa de shopping quer que qualquer um ajude a criar uma melhor experiência no mall. Veja como

A Sonae Sierra Brasil, empresa detentora de dez shoppings no País, lança uma plataforma digital de inovação para criar soluções colaborativas para o varejo.

Chamada de Step-9 , a plataforma é parte do projeto Digital Experience da companhia e é aberta – ou seja, qualquer um pode propor inovações para o varejo e shoppings.

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A ideia, segundo a empresa, é reunir soluções criativas e colaborativas para desafios propostos, de forma a fomentar discussões sobre temas atuais e do futuro do varejo e reunir sugestões para a criação de novas experiências para os shopping centers da companhia.

?O Step-9 se propõe a reunir interessados em melhorar a experiência dos consumidores nos nossos shopping centers. Esta plataforma é parte da estratégia ?Digital Experience? da Sonae Sierra Brasil, desenvolvida para conectar os consumidores com os centros de compra, por meio de inovação tecnológica, como serviços digitais e sociais, interatividade e experiências digitais indoor?, afirmou, em nota, Laureane Cavalcanti, gerente corporativa de marketing.

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A cada semana é lançado um desafio sobre questões sensíveis ao varejo. Após um breve cadastro, qualquer visitante pode compartilhar soluções e interagir com as sugestões de outros participantes.

A partir de janeiro de 2016, as melhores soluções discutidas no Step-9, que sejam viáveis para o cenário da empresa e de seus empreendimentos, serão adaptadas e implantadas. Quem contribuir com as ideias selecionadas será envolvido neste processo e terá o reconhecimento da Sonae Sierra Brasil.

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