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Sodexo lança portal que facilita o relacionamento com clientes

Sodexo lança portal que facilita o relacionamento com clientes

Novo espaço virtual reúne informações e serviços para todos aqueles que se envolvem com a Sodexo - desde consumidores até empresas clientes. Entenda

Atualmente, sete bilhões de dispositivos móveis estão em uso ao redor do mundo – praticamente um por pessoa. É evidente que hoje uma empresa não pode, portanto, pensar modelos de negócio que estejam desconectados (das pessoas e da realidade). E mesmo aquelas que não atuam diretamente com a internet precisam pensam nessa questão. Ciente desse cenário, a Sodexo Benefícios e Incentivos lançou um novo portal direcionado a todos os envolvidos com a empresa: usuários dos cartões Sodexo, empresas clientes, estabelecimentos credenciados, imprensa e público geral.

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A ideia do portal é trazer mais facilidade e eficiência ao integrar os serviços em uma única plataforma. “A partir de agora, o portal será um verdadeiro canal de relacionamento que evoluirá continuamente conforme as necessidades dos usuários”, Fernando Cosenza, diretor executivo de Inovação e Estratégia Digital. “Avançamos uma importante etapa na transformação digital da companhia, que é um processo desafiador mas fundamental para o sucesso do negócio no futuro”.

Vantagens

Além da integração dos serviços, outro destaque do novo portal é a área exclusiva do Sodexo Club – serviço voltado aos usuários dos cartões Sodexo. Nesse espaço, estão disponíveis informações relevantes para auxiliar na gestão diária dos benefícios, como consulta de saldo, gasto médio no período, gasto sugerido diário, data do último/próximo crédito. O programa de vantagens também aumenta o poder de compra dos consumidores através de centenas de promoções exclusivas com estabelecimentos de todo o Brasil.

 

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fonte. Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright, sendo vedada a
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consentimento dos seus editores.
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Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

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