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Sodexo lança portal que facilita o relacionamento com clientes

Sodexo lança portal que facilita o relacionamento com clientes

Novo espaço virtual reúne informações e serviços para todos aqueles que se envolvem com a Sodexo - desde consumidores até empresas clientes. Entenda

Atualmente, sete bilhões de dispositivos móveis estão em uso ao redor do mundo – praticamente um por pessoa. É evidente que hoje uma empresa não pode, portanto, pensar modelos de negócio que estejam desconectados (das pessoas e da realidade). E mesmo aquelas que não atuam diretamente com a internet precisam pensam nessa questão. Ciente desse cenário, a Sodexo Benefícios e Incentivos lançou um novo portal direcionado a todos os envolvidos com a empresa: usuários dos cartões Sodexo, empresas clientes, estabelecimentos credenciados, imprensa e público geral.

Confira a edição online da revista Consumidor Moderno!

A ideia do portal é trazer mais facilidade e eficiência ao integrar os serviços em uma única plataforma. “A partir de agora, o portal será um verdadeiro canal de relacionamento que evoluirá continuamente conforme as necessidades dos usuários”, Fernando Cosenza, diretor executivo de Inovação e Estratégia Digital. “Avançamos uma importante etapa na transformação digital da companhia, que é um processo desafiador mas fundamental para o sucesso do negócio no futuro”.

Vantagens

Além da integração dos serviços, outro destaque do novo portal é a área exclusiva do Sodexo Club – serviço voltado aos usuários dos cartões Sodexo. Nesse espaço, estão disponíveis informações relevantes para auxiliar na gestão diária dos benefícios, como consulta de saldo, gasto médio no período, gasto sugerido diário, data do último/próximo crédito. O programa de vantagens também aumenta o poder de compra dos consumidores através de centenas de promoções exclusivas com estabelecimentos de todo o Brasil.

 

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O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

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A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
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