O mercado brasileiro passou por intensas transformações nos últimos anos. Por mais que muitas delas tenham sido diretamente influenciadas pelo comportamento do consumidor, é inquestionável o papel das empresas nesse processo – afinal, foi delas a responsabilidade por desenvolver as grandes inovações que vemos hoje.
“A transformação digital do mercado obrigou as marcas e empresas a repensarem seu relacionamento com cliente em toda sua jornada”, afirma Laurent Delache, CEO da Sitel. Naturalmente, a empresa, que completou 20 anos em 2018, manteve o foco em proporcionar a melhor experiência ao cliente, buscando estar à frente do mercado.
“A Sitel deu início as atividades no Brasil inicialmente para dar suporte a contas de clientes globais”, conta o executivo. “Nossa força global, somada a uma expertise local tem colaborado com as principais marcas do mercado oferecendo soluções end-to-end com foco em inovação”. Um dos grandes diferenciais da empresa, em sua atuação no País, é a possibilidade de contar com o know how de uma equipe e suporte de ventures especializadas em Digital (TSC) e treinamentos 360 (Learning Tribes).
Futuro
“No meio de uma revolução digital e tecnológica, nosso grupo tem evoluído para enfrentar as novas ameaças competitivas, aproveitando as oportunidades de um ambiente em constante mudança quanto ao comportamento do consumidor e aos desafios de um novo mercado”, revela.
De olho no futuro, de acordo com o CEO, após o aniversário de 20 anos, a estratégia da empresa é acompanhar a transformação digital a partir do desenvolvimento de novos produtos, de serviços omnichannel, presença em social media, com ofertas de valor agregado e que realmente marcarão a melhor experiência do cliente. Além disso, fundamentar e aumentar a atuação no mercado das ventures da Sitel.