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Sete motivos pelos quais você não pode ficar fora do Facebook

Sete motivos pelos quais você não pode ficar fora do Facebook

Facebook: ame-o ou deixe-o. A rede social é a mais popular do mundo, mas também é um grande alvo de críticas, especialmente por questões relacionadas ao uso dos dados e privacidade.

Mas se o Facebook possui 1,5 bilhão de usuários no mundo todo, não é possível que a rede seja assim, tão ruim. Listamos sete motivos para não abdicar da sua conta na rede social mais curtida para quem não quer perder nada.

 

Estar fora do Facebook significa perder muita coisa

Muitas outras plataformas digitais estão conectadas ao Facebook. Isso significa que estar fora da rede de Zuckerberg impeça o acesso a muitos outros aplicativos ou, no mínimo, faça com que seja necessário preencher um cadastro enorme com seus dados ? o que seria desnecessário se você se conectasse com sua conta do Facebook.

 

Uma imagem vale mais do que mil palavras

O Facebook é um álbum de fotos poderoso, que mantém registros de passagens de sua vida ao longo dos anos que, mesmo que você não queira mais expor, podem ficar armazenadas, como um grande arquivo virtual.

 

Facilitador de reencontros

Digam o que for sobre a internet e a mudança dos relacionamentos interpessoais após a web, mas as redes sociais facilitam muito o contato com pessoas que estão distantes. O Facebook é o campeão no reencontro de amigos de infância, colégio, faculdade, antigos vizinhos e parentes distantes.

 

Publicidade mais fácil

O Facebook já conta com quase 1,5 bilhão de usuários, o que o tornaria o Facebook a terceira maior nação do mundo se fosse um país. Não dá para negar que é muita exposição e que abdicar disso pode ser um erro brutal para as empresas.

 

Porque é uma matriz de entretenimento

O Facebook consegue englobar entretenimento de várias modalidades: chat, jogos e notícias. Sim, a rede é uma sequestradora de tempo livre, mas também é uma arma contra o tédio. Após o smartphone, a fila do banco nunca mais foi a mesma.

 

Facilitador de segmentação do público

Com os Facebook Ads  você pode anunciar o seu negócio de uma forma muito mais pessoal, já que o Facebook oferece um serviço de colocação de anúncios muito personalizável,  fácil de usar e de baixo custo. Os anúncios no Facebook permitem que você direcione as pessoas por idade, localização geográfica, interesses, etc, fazendo com que seus anúncios sejam mais úteis e certeiros.

 

Qualquer um pode ser produtor de conteúdo

Com o Facebook, qualquer pessoa pode ser uma influenciadora, o que facilita alguns projetos pessoais e profissionais, que podem ser impulsionados de maneira muito mais certeira.

 

 

LEIA MAIS:

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As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos a era do pós-consumidor, mais exigente e consciente e, sobretudo, mais impaciente, mais insatisfeito e mais intolerante com serviços ruins, falta de conveniência, serviços deficientes e quebras de confiança. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo, das decisões, estratégias e inovações. O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia, que critica sem consumir, reclama sem ser cliente, questiona sem conhecer. Tudo porque esse consumidor quer exercer um controle maior sobre suas escolhas e decisões. Falamos de um consumidor que quer respeito absoluto pela sua identidade – ativista, consciente, independentemente de gênero, credo, idade, renda. Um consumidor com o poder de disseminar ideias, que rapidamente se organiza em redes orquestradas capazes de mobilizar corações, mentes e manifestações a favor ou contra ideias, campanhas, marcas, empresas. Ele cria tendências e as descarta na velocidade de um clique. Acompanhar cada passo dessa evolução do consumidor é um compromisso da Consumidor Moderno, agora cada vez mais uma plataforma de distribuição de insights e conteúdo multiformato, com o melhor, mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor e inteligência relacional, ajudando executivos de empresas que tenham a missão de fazer a gestão eficaz de comunidades de clientes a tomar melhores decisões estratégicas. A agenda ESG, por exemplo, que finalmente ganha relevo na agenda corporativa, ocupa nossa linha editorial há muito tempo, porque já a entendíamos como exigência do consumidor no limiar da era digital. Consumidor Moderno também procura mostrar o que há de mais avançado em tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a gestão de clientes de modo eficaz, conectando executivos e lideranças em um ecossistema virtuoso de geração de negócios e oportunidades.

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fonte. Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright, sendo vedada a
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