A Mormaii tem uma característica muito leve e carinhosa em buscar soluções de dúvidas, problemas ou mesmo acolher sugestões de clientes. ?Nosso grande diferencial é fazer com que o consumidor sinta essa naturalidade, que transforma o atendimento em contato objetivo, humano, simples e ainda assim eficiente e encantador?, afirma Marco Aurélio Raymundo, o Morongo, fundador da marca.
No último ano, a empresa implantou mudanças importantes na maneira de se relacionar com o cliente. ?Integramos o chat aos canais de atendimento e fortalecemos as tratativas de manifestações recebidas por meio do Facebook?, observa Morongo. A Mormaii se destacou no Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, nas categorias Calçados e Varejo Moda.
Realizado pelo 16º ano, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, promovido pelo Grupo Padrão, que edita NOVAREJO, reuniu nesta quarta-feira (26/05) cerca de 700 empresários e executivos de diversos setores da economia brasileira. Veja aqui como foi o evento.
Morongo atribui a conquista do prêmio ao ?trabalho em conjunto, dedicação, comprometimento, qualidade constante, gostar do que se faz e ter mente aberta?. A equipe do SAC da Mormaii é prova disso: após receber uma reclamação sobre uma peça defeituosa, além de efetuar a troca, enviou outra camiseta para o cliente, que respondeu, com elogios, ao atendimento.
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