Pesquisar
Close this search box.
/
/
Confira os dez carros mais vendidos e com valor do seguro mais barato no Brasil

Confira os dez carros mais vendidos e com valor do seguro mais barato no Brasil

Em levantamento cedido ao InfoMoney, uma plataforma de dados sobre seguros automotivos chamada Bidu mostra que o Renault Kwid é o carro entre os mais vendidos do país com o seguro mais barato

Quando chega a hora de trocar o carro, um dos primeiros passos a se tomar é o de orçar um seguro para o modelo escolhido. O preço da parcela pode chegar em até 30% do valor do automóvel. A realidade faz com que cada proprietário de veículo questione a necessidade da contratação.

Em levantamento cedido ao InfoMoney, uma plataforma de dados sobre seguros automotivos chamada Bidu mostra que o Renault Kwid é o carro entre os mais vendidos do país com o seguro mais barato. Uma média de R$ 1.489 para homens e R$ 1.377 para as mulheres. Os dados são da FENABRAVE (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores).

http://localhost/consumidor-novarejo/2019/07/03/chevrolet-onix-mais-vendido-semestre/

O modelo da Renault foi o quarto mais vendido do país em junho deste ano. São quase 8.000 unidades comercializadas, com modelos que variam de R$ 33.290 (o mais barato) a R$ 43.990. Em comparação o Compass – modelo da Jeep e décimo mais vendido – possui uma mensalidade quase quatro vezes maior, R$ 4339,00 para as mulheres e  R$ 4.870,00 para os homens.

A análise foi feita com base nos perfis de homens e mulheres, casados, com garagem em casa, na faixa dos 35 anos. O levantamento listou o valor médio dos dez carros mais vendidos no país, confira abaixo:

1. Renault Kwid
Foto: Revista Quatro Rodas

R$ 1489,00 (homens) e R$ 1.377 (mulheres)

2. Chevrolet Onix
Foto: Divulgação

R$ 1.653,00 (homens) e R$ 1544,00 (mulheres)

3. Ford Ka
Foto: Motor1 (UOL)

R$ 1.730,00 (homens) e R$ 1.542,00 (mulheres)

4. Fiat Argo
Foto: Quatro Rodas

R$ 1.820,00 (homens) e R$ 1.673,00 (mulheres)

5. Hyundai HB20
Foto: Divulgação

R$ 1.871,00 (homens) e R$ 1.694,00 (mulheres)

6. Chevrolet Prisma
Foto: Divulgação

R$ 1.910,00 (homens) e R$ 1.648,00 (mulheres)

7. Volkswagen Gol
Foto: Fabio Aro/Autoesporte

R$ 2.126,00 (homens) e  R$ 1.798,00 (mulheres)

8. Volkswagen Polo
Foto: Divulgação

R$ 2.472,00 (homens) e R$2.255,00 (mulheres)

9. Jeep Renegade
Foto: Divulgação

R$ 2.769,00 (homens) e R$ 2.722,00 (mulheres)

10. Jeep Compass

R$ 4.870,00 (homens) e R$ 4.379,00 (mulheres)

— Com informações do InfoMoney

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Imagem idealizada por Melissa Lulio,
gerada por IA via DALL·E da OpenAI, editada por Nádia Reinig


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

Coordenador de Marketing de Performance 
Jonas Lopes 
[email protected]

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Imagem idealizada por Melissa Lulio,
gerada por IA via DALL·E da OpenAI, editada por Nádia Reinig


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

Coordenador de Marketing de Performance 
Jonas Lopes 
[email protected]

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]