/
/
Em novo lançamento, Samsung aposta em smartphone com tela dobrável

Em novo lançamento, Samsung aposta em smartphone com tela dobrável

Galaxy Fold chegará ao mercado no final do mês de abril e deve ser cobiçado por público antenado em tecnologia. Preço sugerido é de quase 2 mil dólares

Em meio a crise na queda de vendas em toda a indústria de smartphones, a Samsung persegue a meta de inovar no segmento. Desta vez, a novidade é o Galaxy Fold, nova aposta da marca ao público sedento por equipamentos que ofereçam funcionalidades fora da caixa.

Contudo, o preço do aparelho chega a quase 2 mil dólares, quase o dobro do preço dos atuais modelos mais sofisticados da marca. Convertendo os valores para a moeda brasileira, o aparelho custará, em média, quase R$ 7 mil.

Confira a edição online da revista Consumidor Moderno!

“Devido ao preço, é provável que seja vendido principalmente para os fãs de tecnologia. Os preços são essenciais para expandir as vendas”, destacou Kim Yong-serk, ex-executivo da Samsung, que atualmente é professor da Universidade Sungkyunkwan, na Coréia.

Visualmente, o novo Galaxy Fold não foge muito dos modelos tradicionais de smartphones convencionais, mas a diferença é que o suporte abre uma segunda tela, como uma espécie de livro. Na prática, o usuário terá um suporte compatível com um modelo de tablet no tamanho de 7,3 polegadas (18,5cm). A novidade deve chegar às praças de comércio a partir do dia 26 de abril.

Durante o evento de lançamento do aparelho em São Francisco, na última quarta-feira, a gigante sul coreana antecipou detalhes de sua estratégia, mencionando as versões 5G dos atuais modelos Galaxy S, líderes da marca atualmente.

Em nota aos clientes, analistas da Meritz Securities fizeram ressalvas ao lançamento. “O sucesso de um telefone dobrável depende se ele pode atender à demanda dos usuários de tablets. Acreditamos que será difícil alcançar vendas significativas com uma tela de 7,3 polegadas”, diz um trecho do comunicado.

Confira o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=7r_UgNcJtzQ

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 292

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Midjourney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO E MARKETING
Gerente
Simone Gurgel

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]