/
/
Festival de música: Rock in Rio terá supermercado pela primeira vez

Festival de música: Rock in Rio terá supermercado pela primeira vez

Os amantes do festival poderão fazer compras sem sair da Cidade do Rock. Evento terá o dobro de espaço das edições anteriores. Confira

Cidade do Rock, o grande paraíso construído para sediar o Rock in Rio, terá o dobro do tamanho em 2017 em comparação com as outras edições. O público já tinha uma experiência bastante diversificada – com música, cultura e esportes radicais – e parece que neste ano o espaço será ainda mais diverso.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!
Além de tudo, terá mais comodidade. Pela primeira vez, a cidade terá um supermercado para atender aos roqueiros de plantão. O espaço será disponibilizado pelo Prezunic e terá uma área de 84 m². Segundo a empresa, a ideia é oferecer opções básicas, como salgadinhos e guloseimas, além de itens saudáveis, como saladas de fruta e sucos frescos. A loja também terá itens licenciados especialmente para o evento e produtos de higiene pessoal.

Engajamento diferente

Para chamar a atenção do público do festival, a rede terá algumas ações especiais. Será realizado um desafio de dança ao ar livre, chamado Music Challenge. Os ganhadores receberão um vale para ser trocado na loja do Prezunic por uma “sacochila” especial do Rock in Rio. Fora isso, terá a distribuição de vouchers que darão direito a realização de maquiagens especiais de neon.
“Nossa ideia é fazer da loja uma boa opção de consumo e um espaço de descontração. Num mesmo local, o público poderá fazer as compras do dia e sair para curtir o festival, devidamente maquiado e de mochila nas costas”, disse Lorena Santos, gerente de Marketing do Prezunic, em nota.
A equipe da rede será bilíngue, um investimento específico da organização em formação para esse tipo de iniciativa. O Rock in Rio acontece de 15 a 17, e de 21 a 24 de setembro na Cidade do Rock, na Barra da Tijuc

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 292

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Midjourney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO E MARKETING
Gerente
Simone Gurgel

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]