/
/
Ri Happy e clube de assinatura de livros infantis iniciam parceria

Ri Happy e clube de assinatura de livros infantis iniciam parceria

Focadas no incentivo à leitura desde a infância, as empresas Ri Happy e A Leiturinha começaram uma parceria. Compreenda o que será feito

De acordo com o estudo Retratos da Leitura no Brasil, o público infantil tem bastante interesse pela leitura: 84% dos entrevistados entre 11 e 13 anos fazem parte do público leitor. Não por acaso, o projeto Leia para seu Pequeno, desenvolvido pelo clube de assinaturas de livros infantis A Leiturinha, tem sido recebido de braços abertos.
A ação já é realizada em mais de 50 e-commerces brasileiros e agora comemora o sucesso do projeto na rede de lojas Ri Happy. A parceria com a líder no varejo de brinquedos foi a primeira a ampliação da iniciativa para o ambiente físico.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!
Criado pelo clube de assinaturas, o projeto presenteia, no momento da compra, todos os clientes das lojas com um mês grátis de assinatura. “O Leia para seu Pequeno tem como grande objetivo incentivar pais e filhos a criarem o hábito da leitura e a verem todo esse momento como algo divertido e lúdico”, explica o sócio-fundador e CEO da Leiturinha, Rodolfo Reis.
Segundo o executivo, essa é mais uma ferramenta que as empresas têm para participar do crescimento das crianças e estimular esse hábito tão importante entre as famílias. “O projeto começou com lojas online que queriam oferecer um diferencial aos seus consumidores. Agora já são mais de 50 e-commerces, lojas de Curitiba da Rede Ri Happy e outras grandes redes que anunciaremos em breve”, comenta Reis.

Expansão

Por enquanto, as lojas físicas Ri Happy participantes estão todas concentradas na capital paranaense, mas a expectativa é que nos próximos meses as unidades de todo o país já tenham aderido à campanha.
“A Ri Happy acredita que o brincar e a leitura são fundamentais na formação das crianças. Essa nova parceria demonstra nosso estímulo contínuo ao desenvolvimento infantil, unindo a magia dos brinquedos com a aventura emocionante proporcionada pelos livros, serão momentos inesquecíveis para toda família”, afirma Flávia Drummond, diretora de marketing da Ri Happy.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]