O setor de combustíveis pode ser classificado em ?antes da Ipiranga? e ?depois da Ipiranga?. A empresa mudou o paradigma de postos de combustíveis, criando um ecossistema de varejo que transforma os PDVs (que tradicionalmente estão localizados em lugares valorizados pelo varejo, por causa do fluxo de clientes e da visibilidade das esquinas) em centros de conveniência.
Com os postos, as lojas de conveniência AM/PM, os centros de serviços automotivos Jet Oil, o programa de fidelidade Km de Vantagens e as tags de estacionamento ConectCar, a Ipiranga desenvolveu uma plataforma que conhece seus clientes, os hábitos de consumo, antecipa tendências e identifica novas oportunidades de negócios. Um ambiente que aumenta as margens, permite que a empresa experimente novas soluções e reforça o relacionamento com os consumidores.
No Brazilian Retail Week, o principal congresso de varejo do Brasil, a Ipiranga contará como se transformou ao longo dos anos e como, hoje, desenvolve relacionamentos sólidos e lucrativos com seus clientes. Durante sua palestra, o head da Divisão de Desenvolvimento de Marketing da empresa, André de Stefani Gonçalves, mostrará como eficiência também se encontra lá no Posto Ipiranga.
O Brazilian Retail Week, principal congresso de varejo do País, acontece entre 27 e 30 de julho no Hotel Transamérica em São Paulo, com visitas técnicas no dia 30/07 a operações de destaque no varejo paulistano. Com o tema ?A força da eficiência?, o BR Week reunirá mais de 130 palestrantes e cerca de 3.000 congressistas para debater os rumos do varejo brasileiro em tempos de ajustes e busca por produtividade.
Confira a lista completa de palestrantes e a programação do evento em www.brweek.com.br.
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