SHOW DE GESTÃO
- Por Consumidor Moderno
- 1 min leitura
capacidade de dar respostas rápidas a grandes transformações e a digitalização do consumo são desafios para quase a totalidade das empresas de varejo durante a crise do novo coronavírus. Mas, o que para algumas tem sido um pesadelo, para outras se tornou fator de destaque, com a descoberta de possibilidades de evolução. Sem minimizar os muitos problemas que impactaram negativamente uma parte dos negócios, os home centers Telhanorte e Tumelero, bandeiras da Saint-Gobain Distribuição Brasil, estão entre as companhias que têm conseguido enxergar oportunidades. O distanciamento social trouxe maior proximidade das lideranças com os colaboradores, o desenvolvimento de novos – e criativos – canais de vendas e o aumento da identificação com o público consumidor. No centro de todas essas mudanças, o CEO Juliano Ohta conta como vem conduzindo a empresa em meio ao cenário totalmente imprevisível deste ano.
Assista a entrevista completa abaixo:
Recomendadas
+ CONTEÚDO DA REVISTA
Rua Ceará, 62 – CEP 01243-010 – Higienópolis – São Paulo – 11 3125 2244
Rua Ceará, 62 – CEP 01243-010 – Higienópolis – São Paulo – 11 3125 2244