O lado empresário e consumidor de André Martinelli
- Por Larissa Godoy e Larissa Sant'Ana
- 3 min leitura
Com 1 milhão de seguidores no Instagram, André Martinelli ficou conhecido, principalmente, por sua participação no BBB 13. Desde que saiu do reality, abraçou as oportunidades que apareceram e tornou-se empreendedor, participando de projetos, como o mais recente Cryo Club Care – empresa voltada para o bem-estar de atletas e do público em geral.
O lado pouco mostrado de Martinelli é marcado pela busca de crescimento contínuo. Este, inclusive, foi o motivo do aceite para participar de seu segundo reality show, o No Limite, em 2021. “A experiência agregou muito na minha carreira. Eu queria me descobrir mais, buscar autoconhecimento, e, quando estamos no nosso limite, nos conhecemos mais”, conta André.
Aliás, o estilo de vida saudável marcado pelo esporte faz parte do dia a dia do influenciador – desde o trabalho até os hobbies. Uma paixão recente é o snowboard, prática que o leva a investir em duas viagens por ano. Mas engana-se quem pensa que André gosta de ostentar – pelo contrário! Ele possui um estilo de consumo minimalista e desapegado. Apenas situações de necessidade levam à compra de produtos e roupas. Os gastos maiores ficam por conta da alimentação em restaurantes.
Dentro desse comportamento, todos os gastos, mensal e anualmente, são planejados. “Sempre pesquiso primeiro on-line, depois pesquiso onde há uma loja próxima, analiso e vou até a loja para ver o produto”, diz Martinelli. Todos os pagamentos são feitos com um cartão de débito ou crédito, o que facilita, no fim do mês, saber para onde o dinheiro está indo.
Sendo um consumidor exigente, André busca olhar para o próprio comportamento e tomá-lo como exemplo para aplicar em sua empresa, que oferece tratamentos de crioterapia. “Gosto muito de saber o feedback dos clientes. Fico atrás de saber o que eles acharam e, ainda, peço para me falarem a verdade, porque o mais importante não é a pessoa fazer o tratamento por fazer; é sentir o resultado. Como eu já senti o resultado, eu sei que é bom, e quero que as pessoas sintam também”, afirma.
Outro ponto de atenção do empresário é o atendimento. Para ele, o produto pode ser o mesmo em diversas lojas, mas o serviço faz a diferença e é algo que tem de ser acompanhado de perto para entender se está trazendo bons resultados.
Em conversa com a Consumidor Moderno, André confessou que os fãs ainda poderão vê-lo em mais um reality show, mas não por enquanto. Afinal, na vida do empresário e consumidor Martinelli, tudo tem de casar com o momento.
Recomendadas
+ CONTEÚDO DA REVISTA
Rua Ceará, 62 – CEP 01243-010 – Higienópolis – São Paulo – 11 3125 2244
Rua Ceará, 62 – CEP 01243-010 – Higienópolis – São Paulo – 11 3125 2244