O lado empresário e consumidor de André Martinelli

O lado empresário e consumidor de André Martinelli

Apesar de ser conhecido pela participação em realities, André tem um lado empreendedor e aventureiro

   Com 1 milhão de seguidores no Instagram, André Martinelli ficou conhecido, principalmente, por sua participação no BBB 13. Desde que saiu do reality, abraçou as oportunidades que apareceram e tornou-se empreendedor, participando de projetos, como o mais recente Cryo Club Care – empresa voltada para o bem-estar de atletas e do público em geral. 

   O lado pouco mostrado de Martinelli é marcado pela busca de crescimento contínuo. Este, inclusive, foi o motivo do aceite para participar de seu segundo reality show, o No Limite, em 2021. “A experiência agregou muito na minha carreira. Eu queria me descobrir mais, buscar autoconhecimento, e, quando estamos no nosso limite, nos conhecemos mais”, conta André. 

   Aliás, o estilo de vida saudável marcado pelo esporte faz parte do dia a dia do influenciador – desde o trabalho até os hobbies. Uma paixão recente é o snowboard, prática que o leva a investir em duas viagens por ano. Mas engana-se quem pensa que André gosta de ostentar – pelo contrário! Ele possui um estilo de consumo minimalista e desapegado. Apenas situações de necessidade levam à compra de produtos e roupas. Os gastos maiores ficam por conta da alimentação em restaurantes. 

   Dentro desse comportamento, todos os gastos, mensal e anualmente, são planejados. “Sempre pesquiso primeiro on-line, depois pesquiso onde há uma loja próxima, analiso e vou até a loja para ver o produto”, diz Martinelli. Todos os pagamentos são feitos com um cartão de débito ou crédito, o que facilita, no fim do mês, saber para onde o dinheiro está indo. 

   Sendo um consumidor exigente, André busca olhar para o próprio comportamento e tomá-lo como exemplo para aplicar em sua empresa, que oferece tratamentos de crioterapia. “Gosto muito de saber o feedback dos clientes. Fico atrás de saber o que eles acharam e, ainda, peço para me falarem a verdade, porque o mais importante não é a pessoa fazer o tratamento por fazer; é sentir o resultado. Como eu já senti o resultado, eu sei que é bom, e quero que as pessoas sintam também”, afirma. 

   Outro ponto de atenção do empresário é o atendimento. Para ele, o produto pode ser o mesmo em diversas lojas, mas o serviço faz a diferença e é algo que tem de ser acompanhado de perto para entender se está trazendo bons resultados. 

   Em conversa com a Consumidor Moderno, André confessou que os fãs ainda poderão vê-lo em mais um reality show, mas não por enquanto. Afinal, na vida do empresário e consumidor Martinelli, tudo tem de casar com o momento. 

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]