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Produtos do tempo da vovó

Produtos do tempo da vovó

A Consumidor Moderno não poderia deixar o dia dos avós passar em branco. Assim, fomos à luta e pesquisamos produtos que estiveram e estão na casa deles até hoje

 

A casa da vovó e do vovô é mais do que o lar do amor incondicional. É espaço do mimo e com aquele delicioso e inconfundível aroma que a gente encontra apenas na morada dos pais dos nossos pais. Dali, não exalam apenas o cheiro de um bolo caseiro ou bolinhos de chuva acompanhados de um chocolate quente. Tem também o cheirinho de produtos que parecem até feitos para eles – e que contribuem para a nossa memória afetiva orientada àqueles maravilhosos rostinhos enrugados.

A Consumidor Moderno não poderia deixar de lado uma data tão especial. Separamos alguns produtos (e cheiros) que vão te ajudar a levar o cheirinho da vovó ou do vovô para qualquer lugar.

 

Desodorante do vovô

O vovô clássico de boina e suspensório é alguém bem diferente dos atuais metrossexuais com casaco de couro e que circulam de moto. Mas no armário do vovô não poderia faltar ele: o aerosol Très Marchand.

 

desodorantes-tresmarchand

Manteiga em lata

A Manteiga Aviação é um desses raríssimos exemplos de produto que pouco mudou com o passar dos anos.

 

 

Pedra-pomes

Se você é um desses corredores de fim de semana, a vovó tem uma ótima dica para o seu pé: a pedra-pome. Ela funcionava como uma lixa e deixava a sola bem lisinha.

 

Pedra Pomes

 

Sede pede… Crush?

O vovô e a vovó não matavam a sede apenas com água ou Coca-Cola. Haviam o Gini e Crush, por exemplo.

crush 

 

É hora da vovó se arrumar

Depois da pedra-pome, nada melhor que recorrer aos produtos que não poderiam faltar na penteadeira. Primeiro, o leite de rosa, que limpava as impurezas mais intrínsecas e ajudava a tirar o “make” depois da balada – o baile da saudade, se preferir.

Divulgação
Divulgação

 

Depois, um creme da Granado Pharmacias…

Divulgação
Divulgação

 

Um Minancora para proteger a pele.

Divulgação
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Um creme Nívea para proteger a pele dos efeitos nocivos dos raios solares.

nivea

Há muitos outros produtos, claro. Tem outro produto? Comenta aí!

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As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos a era do pós-consumidor, mais exigente e consciente e, sobretudo, mais impaciente, mais insatisfeito e mais intolerante com serviços ruins, falta de conveniência, serviços deficientes e quebras de confiança. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo, das decisões, estratégias e inovações. O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia, que critica sem consumir, reclama sem ser cliente, questiona sem conhecer. Tudo porque esse consumidor quer exercer um controle maior sobre suas escolhas e decisões. Falamos de um consumidor que quer respeito absoluto pela sua identidade – ativista, consciente, independentemente de gênero, credo, idade, renda. Um consumidor com o poder de disseminar ideias, que rapidamente se organiza em redes orquestradas capazes de mobilizar corações, mentes e manifestações a favor ou contra ideias, campanhas, marcas, empresas. Ele cria tendências e as descarta na velocidade de um clique. Acompanhar cada passo dessa evolução do consumidor é um compromisso da Consumidor Moderno, agora cada vez mais uma plataforma de distribuição de insights e conteúdo multiformato, com o melhor, mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor e inteligência relacional, ajudando executivos de empresas que tenham a missão de fazer a gestão eficaz de comunidades de clientes a tomar melhores decisões estratégicas. A agenda ESG, por exemplo, que finalmente ganha relevo na agenda corporativa, ocupa nossa linha editorial há muito tempo, porque já a entendíamos como exigência do consumidor no limiar da era digital. Consumidor Moderno também procura mostrar o que há de mais avançado em tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a gestão de clientes de modo eficaz, conectando executivos e lideranças em um ecossistema virtuoso de geração de negócios e oportunidades.

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fonte. Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright, sendo vedada a
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