A premiação é baseada no estudo inédito ?Panorama Brasileiro do Setor de Relacionamento com Clientes?, desenvolvido pelo Centro de Inteligência Padrão.
O diferencial da pesquisa é a avaliação das empresas do setor feita pelos usuários dos serviços e soluções, com isso promove o mais completo raio-X de como as empresas contratantes desses serviços, contact centers e fornecedores de tecnologia são percebidas.
Eduardo Velasques, diretor executivo do Bradesco, sobre o prêmio: ?Para nós, a premiação evidencia a importância de ter um grupo (Grupo Padrão) e uma publicação (Consumidor Moderno) focada no reconhecimento das empresas que realmente colocam o cliente no centro dos seus negócios.
?Estamos orgulhosos em participar de um evento como esse, que aponta as melhores práticas em atendimento no país?, afirma Nelson Armbrust, diretor geral da Atento Brasil.
Veja a lista com os vencedores:
Categorias Especiais:
CONTRIBUIÇÃO À EVOLUÇÃO DO SETOR DE RELACIONAMENTO NO BRASIL: CONTAX
CONTACT CENTER DO ANO: AeC