O Brasil tem passado por dias difíceis. Todo tipo de denúncia e más práticas têm ilustrado o calendário nacional, muitas vezes levando os brasileiros a questionarem sua realidade, seu futuro, seu esforço. Porém, o País não é composto apenas por esquemas e benesses. O grande mérito para o crescimento de uma nação tão grande e diversa vive no esforço daqueles que empreendem, inovam e buscam, todos os dias, superar todos os tipos de limites impostos pela nossa realidade. É para comemorar o esforço desses protagonistas que o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente existe.
“Essa é uma noite para celebrar as boas práticas, ou melhor, as melhores práticas, a superação, o encanto, a magia de bem servir, as virtudes de brasileiros que fazem a diferença e dão certo”, destaca Roberto Meir, CEO do Grupo Padrão e Publisher da revista Consumidor Moderno.
Com 18 anos de história, o estudo é a mais completa avaliação da qualidade dos serviços ao cliente no Brasil. Anualmente, o reconhecimento promove uma justa homenagem às empresas que se preocupam e mantêm um compromisso com a excelência na qualidade do seu relacionamento com o cliente.
Conduzido pelo Centro de Inteligência Padrão – CIP, o Prêmio contou com a parceria da OnYou na edição de 2017. A empresa é uma das maiores especialistas em auditoria de qualidade de atendimento do país e contribuiu com sua metodologia de Cliente Oculto, além de sua análise diferenciada.
Inspirar cada vez mais empreendedores e empresas a construir um Brasil melhor é um dos principais objetivos de iniciativas como essa. “Quando nos deparamos com tantos escândalos e desvios de comportamento que comprometem nossa dignidade e envergonham nossa gente e nossas cores, devemos redobrar nossas energias e perseverar em nossa jornada de superação constante, pois os dias melhores estão por vir”, incentiva Meir.
Confira a cobertura completa do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente nas redes sociais pela #PrêmioCM.