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Prêmio Consumidor Moderno: uma noite para festejar a excelência

Prêmio Consumidor Moderno: uma noite para festejar a excelência

Em um Brasil marcado por tantas preocupações atuais, o estudo homenageia as empresas que realmente prezam pela transparência na relação com seu público

O Brasil tem passado por dias difíceis. Todo tipo de denúncia e más práticas têm ilustrado o calendário nacional, muitas vezes levando os brasileiros a questionarem sua realidade, seu futuro, seu esforço. Porém, o País não é composto apenas por esquemas e benesses. O grande mérito para o crescimento de uma nação tão grande e diversa vive no esforço daqueles que empreendem, inovam e buscam, todos os dias, superar todos os tipos de limites impostos pela nossa realidade. É para comemorar o esforço desses protagonistas que o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente existe.

“Essa é uma noite para celebrar as boas práticas, ou melhor, as melhores práticas, a superação, o encanto, a magia de bem servir, as virtudes de brasileiros que fazem a diferença e dão certo”, destaca Roberto Meir, CEO do Grupo Padrão e Publisher da revista Consumidor Moderno.

Com 18 anos de história, o estudo é a mais completa avaliação da qualidade dos serviços ao cliente no Brasil. Anualmente, o reconhecimento promove uma justa homenagem às empresas que se preocupam e mantêm um compromisso com a excelência na qualidade do seu relacionamento com o cliente.

Conduzido pelo Centro de Inteligência Padrão – CIP, o Prêmio contou com a parceria da OnYou na edição de 2017. A empresa é uma das maiores especialistas em auditoria de qualidade de atendimento do país e contribuiu com sua metodologia de Cliente Oculto, além de sua análise diferenciada.

Inspirar cada vez mais empreendedores e empresas a construir um Brasil melhor é um dos principais objetivos de iniciativas como essa. “Quando nos deparamos com tantos escândalos e desvios de comportamento que comprometem nossa dignidade e envergonham nossa gente e nossas cores, devemos redobrar nossas energias e perseverar em nossa jornada de superação constante, pois os dias melhores estão por vir”, incentiva Meir.

Confira a cobertura completa do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente nas redes sociais pela #PrêmioCM.

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SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

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gerada por IA via DALL·E da OpenAI, editada por Nádia Reinig


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www.gpadrao.com.br
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A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

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