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Conheça a empresa e o CEO do ano do Prêmio Consumidor Moderno

Conheça a empresa e o CEO do ano do Prêmio Consumidor Moderno

Na noite da excelência do atendimento, o mercado conheceu as grandes empresas comprometidas em engajar o consumidor. Confira

A transparência de uma relação é a base da confiança. Seja para relações interpessoais ou na ligação que existe entre uma empresa e seus clientes – afinal, são negócios feitos por pessoas que pensam em pessoas. Em um Brasil marcado por informações escondidas e notícias negativas, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente vem prestar uma homenagem para os empreendedores que ajudam o nosso País a crescer com esforços contínuos e verdadeiros.

Para Roberto Meir, CEO do Grupo Padrão e Publisher da revista Consumidor Moderno, vivemos em uma sociedade dividida. “Temos, de um lado, uma minoria silenciosa que procura trilhar o caminho do empreendedorismo, da inovação, das ideias, da conexão com seus clientes e consumidores, da ética, da competição, da livre iniciativa. Esse Brasil somos nós!”, destaca. “De outro lado, se coloca uma barulhenta casta de brasileiros acostumada a se locupletar das benesses e favores dos políticos e todas suas ramificações”.

O estudo, que dá vida à premiação, é conduzido pelo Centro de Inteligência Padrão – CIP e pela OnYou, empresa especializada na estratégia de Cliente Oculto. A ideia é traçar um retrato fiel das organizações participantes, bem como colaborar para a evolução das relações empresa–cliente no País, fomentando as melhores práticas no atendimento ao consumidor. A atenção às necessidades do cliente, inovação, transparência e qualidade são os drivers principais que resultam nas organizações vencedoras.

“Enquanto tivermos empresas e profissionais como as nossas vencedoras aqui presentes, podemos ter confiança em dias melhores e num Brasil melhor”, ressalta o CEO do Grupo Padrão. “Nós temos orgulho de trabalhar, de empreender, de criar, de enaltecer a obra de brasileiros vencedores e inovadores. Nós temos a honra e o privilégio de acompanhar e reportar a bela jornada de cada um de vocês. Vamos ter  orgulho do que estamos construindo”, reflete.

Os principais ganhadores da noite foram:
Contact center do ano – pequenas e médias operações: Alert Brasil
Contact center do ano – grandes operações: Atento
Profissional de relacionamento, Hall da fama – voto popular: Celso Tonet, diretor de atendimento da América Móvil
CEO do ano: Luiz Eduardo Baptista, Sky
Empresa do ano – voto popular: Hyundai Caoa Montadora
Empresa do ano: Grupo Fleury

Confira os vencedores de todas as categorias aqui.

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SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Imagem idealizada por Melissa Lulio,
gerada por IA via DALL·E da OpenAI, editada por Nádia Reinig


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

Coordenador de Marketing de Performance 
Jonas Lopes 
[email protected]

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

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O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
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