A transparência de uma relação é a base da confiança. Seja para relações interpessoais ou na ligação que existe entre uma empresa e seus clientes – afinal, são negócios feitos por pessoas que pensam em pessoas. Em um Brasil marcado por informações escondidas e notícias negativas, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente vem prestar uma homenagem para os empreendedores que ajudam o nosso País a crescer com esforços contínuos e verdadeiros.
Para Roberto Meir, CEO do Grupo Padrão e Publisher da revista Consumidor Moderno, vivemos em uma sociedade dividida. “Temos, de um lado, uma minoria silenciosa que procura trilhar o caminho do empreendedorismo, da inovação, das ideias, da conexão com seus clientes e consumidores, da ética, da competição, da livre iniciativa. Esse Brasil somos nós!”, destaca. “De outro lado, se coloca uma barulhenta casta de brasileiros acostumada a se locupletar das benesses e favores dos políticos e todas suas ramificações”.
O estudo, que dá vida à premiação, é conduzido pelo Centro de Inteligência Padrão – CIP e pela OnYou, empresa especializada na estratégia de Cliente Oculto. A ideia é traçar um retrato fiel das organizações participantes, bem como colaborar para a evolução das relações empresa–cliente no País, fomentando as melhores práticas no atendimento ao consumidor. A atenção às necessidades do cliente, inovação, transparência e qualidade são os drivers principais que resultam nas organizações vencedoras.
“Enquanto tivermos empresas e profissionais como as nossas vencedoras aqui presentes, podemos ter confiança em dias melhores e num Brasil melhor”, ressalta o CEO do Grupo Padrão. “Nós temos orgulho de trabalhar, de empreender, de criar, de enaltecer a obra de brasileiros vencedores e inovadores. Nós temos a honra e o privilégio de acompanhar e reportar a bela jornada de cada um de vocês. Vamos ter orgulho do que estamos construindo”, reflete.
Os principais ganhadores da noite foram:
Contact center do ano – pequenas e médias operações: Alert Brasil
Contact center do ano – grandes operações: Atento
Profissional de relacionamento, Hall da fama – voto popular: Celso Tonet, diretor de atendimento da América Móvil
CEO do ano: Luiz Eduardo Baptista, Sky
Empresa do ano – voto popular: Hyundai Caoa Montadora
Empresa do ano: Grupo Fleury
Confira os vencedores de todas as categorias aqui.