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Conheça a empresa e o CEO do ano do Prêmio Consumidor Moderno

Conheça a empresa e o CEO do ano do Prêmio Consumidor Moderno

Na noite da excelência do atendimento, o mercado conheceu as grandes empresas comprometidas em engajar o consumidor. Confira

A transparência de uma relação é a base da confiança. Seja para relações interpessoais ou na ligação que existe entre uma empresa e seus clientes – afinal, são negócios feitos por pessoas que pensam em pessoas. Em um Brasil marcado por informações escondidas e notícias negativas, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente vem prestar uma homenagem para os empreendedores que ajudam o nosso País a crescer com esforços contínuos e verdadeiros.

Para Roberto Meir, CEO do Grupo Padrão e Publisher da revista Consumidor Moderno, vivemos em uma sociedade dividida. “Temos, de um lado, uma minoria silenciosa que procura trilhar o caminho do empreendedorismo, da inovação, das ideias, da conexão com seus clientes e consumidores, da ética, da competição, da livre iniciativa. Esse Brasil somos nós!”, destaca. “De outro lado, se coloca uma barulhenta casta de brasileiros acostumada a se locupletar das benesses e favores dos políticos e todas suas ramificações”.

O estudo, que dá vida à premiação, é conduzido pelo Centro de Inteligência Padrão – CIP e pela OnYou, empresa especializada na estratégia de Cliente Oculto. A ideia é traçar um retrato fiel das organizações participantes, bem como colaborar para a evolução das relações empresa–cliente no País, fomentando as melhores práticas no atendimento ao consumidor. A atenção às necessidades do cliente, inovação, transparência e qualidade são os drivers principais que resultam nas organizações vencedoras.

“Enquanto tivermos empresas e profissionais como as nossas vencedoras aqui presentes, podemos ter confiança em dias melhores e num Brasil melhor”, ressalta o CEO do Grupo Padrão. “Nós temos orgulho de trabalhar, de empreender, de criar, de enaltecer a obra de brasileiros vencedores e inovadores. Nós temos a honra e o privilégio de acompanhar e reportar a bela jornada de cada um de vocês. Vamos ter  orgulho do que estamos construindo”, reflete.

Os principais ganhadores da noite foram:
Contact center do ano – pequenas e médias operações: Alert Brasil
Contact center do ano – grandes operações: Atento
Profissional de relacionamento, Hall da fama – voto popular: Celso Tonet, diretor de atendimento da América Móvil
CEO do ano: Luiz Eduardo Baptista, Sky
Empresa do ano – voto popular: Hyundai Caoa Montadora
Empresa do ano: Grupo Fleury

Confira os vencedores de todas as categorias aqui.

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SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
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Editor-assistente
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[email protected]

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Danielle Ruas 
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