Há 24 anos, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente reconhece empresas que buscam melhorar sua capacidade competitiva por meio do desenvolvimento do Customer Experience e da estratégia omnicanal. O estudo que dá origem à premiação é feito em três etapas: avaliação da estrutura de atendimento das empresas; avaliação da qualidade do atendimento pelo método de Cliente Oculto em cinco canais (telefone, fale conosco/e-mail, chat, Facebook e WhatsApp), realizado pela On You; e, por fim, cruzamento dos dados informados na primeira fase com os dados avaliados empiricamente na segunda fase, para calcular o desempenho geral das empresas na premiação.
A partir dessa metodologia, são identificadas as empresas de melhor desempenho em cada setor da economia. Além disso, há Categorias Especiais, a partir das quais o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente reconhece os Profissionais e a Empresa do Ano que se dedicam, efetivamente, à evolução do Customer Experience. Escolhidos por meio do voto popular, os vencedores são revelados na noite da premiação.
Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
Categorias Especiais
→ Empresa do Ano
- Consigaz
- Electrolux
- GPA
- Grupo 3 Corações
- Grupo Boticário
- Lojas Renner
- Midea Carrier do Brasil
- Nespresso
- Stone
- Tokio Marine
→ CEO do Ano
- Fernando Modé – Grupo Boticário
- Flávia Bittencourt – Adidas
- Paulo Samia – UOL
- Raphael Denadai – SKY
- Sérgio Zimerman – Petz
- Sidney Klajner – Hospital Israelita Albert Einstein
→ Hall da Fama
- Alexandre Nogueira – Bradesco Seguros
- Andrea Carpes – Itaú Unibanco
- Carla Beltrão – Vivo
- Jaqueline Machado – BTG Pactual
- Marco Barbosa – Azul Linhas Aéreas
- Michel Rodrigues – UOL
- Rafael Bonjorno – Electrolux
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As vencedoras do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente 2023
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