/
/
Prêmio Consumidor Moderno: Escolha os Profissionais e a Empresa do Ano

Prêmio Consumidor Moderno: Escolha os Profissionais e a Empresa do Ano

Por meio do Voto Popular, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente reconhece os Profissionais e a Empresa do Ano

Há 24 anos, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente reconhece empresas que buscam melhorar sua capacidade competitiva por meio do desenvolvimento do Customer Experience e da estratégia omnicanal. O estudo que dá origem à premiação é feito em três etapas: avaliação da estrutura de atendimento das empresas; avaliação da qualidade do atendimento pelo método de Cliente Oculto em cinco canais (telefone, fale conosco/e-mail, chat, Facebook e WhatsApp), realizado pela On You; e, por fim, cruzamento dos dados informados na primeira fase com os dados avaliados empiricamente na segunda fase, para calcular o desempenho geral das empresas na premiação.

A partir dessa metodologia, são identificadas as empresas de melhor desempenho em cada setor da economia. Além disso, há Categorias Especiais, a partir das quais o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente reconhece os Profissionais e a Empresa do Ano que se dedicam, efetivamente, à evolução do Customer Experience. Escolhidos por meio do voto popular, os vencedores são revelados na noite da premiação.

Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
Categorias Especiais

→ Empresa do Ano

  • Consigaz
  • Electrolux
  • GPA
  • Grupo 3 Corações
  • Grupo Boticário
  • Lojas Renner
  • Midea Carrier do Brasil
  • Nespresso
  • Stone
  • Tokio Marine

VOTE AQUI!

→ CEO do Ano

  • Fernando Modé – Grupo Boticário
  • Flávia Bittencourt – Adidas
  • Paulo Samia – UOL
  • Raphael Denadai – SKY
  • Sérgio Zimerman – Petz
  • Sidney Klajner – Hospital Israelita Albert Einstein

VOTE AQUI!

→ Hall da Fama

  • Alexandre Nogueira – Bradesco Seguros
  • Andrea Carpes – Itaú Unibanco
  • Carla Beltrão – Vivo
  • Jaqueline Machado – BTG Pactual
  • Marco Barbosa – Azul Linhas Aéreas
  • Michel Rodrigues – UOL
  • Rafael Bonjorno – Electrolux

VOTE AQUI!



+ NOTÍCIAS
As vencedoras do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente 2023
Dá para fazer CX bom e barato?

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 290

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Rhauan Porfirio e Camila Nascimento
IMAGEM: Adobe Stock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designers
Isabella Pisaneski
Rhauan Porfirio

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]