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Prêmio Consumidor Moderno: Escolha os Profissionais e a Empresa do Ano

Prêmio Consumidor Moderno: Escolha os Profissionais e a Empresa do Ano

Por meio do Voto Popular, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente reconhece os Profissionais e a Empresa do Ano

Há 24 anos, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente reconhece empresas que buscam melhorar sua capacidade competitiva por meio do desenvolvimento do Customer Experience e da estratégia omnicanal. O estudo que dá origem à premiação é feito em três etapas: avaliação da estrutura de atendimento das empresas; avaliação da qualidade do atendimento pelo método de Cliente Oculto em cinco canais (telefone, fale conosco/e-mail, chat, Facebook e WhatsApp), realizado pela On You; e, por fim, cruzamento dos dados informados na primeira fase com os dados avaliados empiricamente na segunda fase, para calcular o desempenho geral das empresas na premiação.

A partir dessa metodologia, são identificadas as empresas de melhor desempenho em cada setor da economia. Além disso, há Categorias Especiais, a partir das quais o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente reconhece os Profissionais e a Empresa do Ano que se dedicam, efetivamente, à evolução do Customer Experience. Escolhidos por meio do voto popular, os vencedores são revelados na noite da premiação.

Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente
Categorias Especiais

→ Empresa do Ano

  • Consigaz
  • Electrolux
  • GPA
  • Grupo 3 Corações
  • Grupo Boticário
  • Lojas Renner
  • Midea Carrier do Brasil
  • Nespresso
  • Stone
  • Tokio Marine

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→ CEO do Ano

  • Fernando Modé – Grupo Boticário
  • Flávia Bittencourt – Adidas
  • Paulo Samia – UOL
  • Raphael Denadai – SKY
  • Sérgio Zimerman – Petz
  • Sidney Klajner – Hospital Israelita Albert Einstein

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→ Hall da Fama

  • Alexandre Nogueira – Bradesco Seguros
  • Andrea Carpes – Itaú Unibanco
  • Carla Beltrão – Vivo
  • Jaqueline Machado – BTG Pactual
  • Marco Barbosa – Azul Linhas Aéreas
  • Michel Rodrigues – UOL
  • Rafael Bonjorno – Electrolux

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SUMÁRIO – Edição 288

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

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