Em tempos de sociedade conectada, a experiência digital ganha cada vez mais importância na vida dos consumidores. Por isso, priorizar cada detalhe dessa navegabilidade faz toda a diferença. Para a Netshoes, esse é o ponto de partida do negócio. “Montamos uma estratégia 100% focada no cliente para disponibilizar uma experiência totalmente diferenciada”, destaca Juliana Pires, head da central de relacionamento da marca.
Esse DNA tecnológico é o que baliza a estratégia de atendimento ao cliente da empresa. Por mês, são mais de 300 mil contatos levando em consideração telefone, e-mail, chat e redes sociais. A busca central é garantir informações práticas e claras. “No trabalho com big data, conseguimos personalizar a vitrine virtual e customizá-la de acordo com as preferências do cliente”, conta Juliana.
A executiva garante que o dia a dia é pautado pela necessidade de sempre superar os obstáculos da operação. “Estamos sempre tentando nos superar, descobrindo novas formas de atender às necessidades e antecipar desejos de nossos clientes para cumprir nossa missão de ‘conectar as pessoas a uma vida com mais estilo e simplicidade”, finaliza.