Pesquisar
Close this search box.
/
/
Como a Polishop uniu inovação e inteligência artificial na Airfryer?  

Como a Polishop uniu inovação e inteligência artificial na Airfryer?  

A empresa de João Appolinário lança novo produto tecnológico de sua marca própria Ichef, que oferece pratos e combinações personalizadas para cada consumidor, por meio de IA

No universo culinário brasileiro, um nome se destaca como o sonho de consumo de muitos: a Airfryer. Essa inovação revolucionou a forma como os brasileiros enfrentam o preparo de alimentos, oferecendo praticidade, rapidez e cardápios flexíveis. E agora, a Polishop, uma das principais varejistas referência em omnicanalidade, eleva essa experiência a um novo patamar ao integrar inteligência artificial ao produto, prometendo uma jornada gastronômica totalmente personalizada aos seus clientes, entendendo suas preferências e fornecendo receitas adaptadas aos seus gostos individuais.

O diferencial da Airfryer, chamada como Vision Max é a integração com a plataforma de inteligência artificial A.Ichef. O nome da plataforma é o mesmo que faz parte da linha de produtos de sua marca própria gourmet, a Ichef. Ao escanear o código QR presente no produto, os consumidores têm acesso a um universo de possibilidades culinárias. A.Ichef reúne o conhecimento dos melhores chefs de cozinha e nutricionistas do mundo, transformando a experiência gastronômica.

O projeto foi desenvolvido em parceria com a StartSe, conhecida desenvolvimento tecnológico, resultou em um produto disruptivo que vai além das expectativas tradicionais. O braço de Inteligência Artificial da StartSe contribuiu para a integração de recursos avançados nesta nova geração de eletrodomésticos.

Interatividade e Personalização

A plataforma de IA não é apenas uma base de receitas; é uma plataforma interativa que combina receitas exclusivas e sugere pratos para cada momento e ocasião e, até mesmo, com os ingredientes que estão na geladeira. Seja para um jantar romântico, uma reunião familiar ou simplesmente para aproveitar os disponíveis na geladeira, o produto vem com a promessa de se adapta às necessidades e preferências de cada consumidor.

A frente da companhia está o CEO e fundador da Polishop, João Appolinário, um executivo visionário que traz ao longo de sua trajetória a inovação em seu DNA conta que foi pioneiro ao trazer o modelo de fritadeira elétrica para o Brasil e agora está bastante animado com o uso de IA: “Desde o começo, eu e a minha equipe nunca esquecemos do nosso principal objetivo, que é desenvolver produtos inovadores que proporcionam benefícios reais para o dia a dia das pessoas. Esse lançamento é a união estratégica das principais vantagens da airfryer e a inovação que só a inteligência artificial é capaz de oferecer. Foram meses de elaboração desse projeto, em parceria com StartSe, que nos ajudou no desenvolvimento da plataforma, e estamos muito confiantes”, comenta João Appolinário, presidente e fundador da Polishop.

 O lançamento possui outras diversas vantagens e benefícios exclusivos, tais como: display 100% digital, para que tudo fique pronto ao toque de um dedo; sete receitas pré-programadas, com tempo e temperatura que facilitam o preparo; função aquecimento, para manter os alimentos quentes por mais tempo; visor exclusivo de luz interna, que possibilita visualizar os alimentos dentro dela, sem precisar abri-la; capacidade de 5,7 litros e cesto antiaderente, funções essenciais para facilitar a cocção e limpeza; e a tecnologia Even Crisp, função original e exclusiva que apenas a airfryer Polishop possui.

“Ela é totalmente interativa, responde a tudo o que lhe é questionado, sugere pratos de acordo com o que há na geladeira ou mesmo quando sugerido um determinado valor exato disponível para tal e ainda dá dicas de como harmonizar determinada receita, entre diversas outras vantagens exclusivas. O produto foi criado para ser um verdadeiro chef personalizado de cozinha para aqueles que a adquirem”, adiciona João.

QUAL É A DIFERENÇA EM COMPARAÇÃO COM AS OUTRAS AIRFRYERS?

“Essa airfryer se destaca entre as outras, porque oferece uma infinidade de receitas personalizadas e de acordo com os ingredientes de cada pessoa”, adiciona João.

Além disso, a plataforma A.Ichef domina os modos de preparo de cada alimento, fazendo com que seja muito mais fácil cozinhar comidas.

Quanto custará no mercado?

A Airfryer Vision Max chega ao mercado com o preço de R$1499, com diversas opções de pagamento, em até 12x sem juros, e desconto de 10% no PIX, mas a marca oferecerá condições especiais de lançamento e que se estenderão por todo o mês de dezembro, na qual sairá no valor de R$959,88. “Nós não vendemos apenas produtos, mas também vantagens reais em cada equipamento, sempre com o foco de oferecer eficiência e facilidade à vida das pessoas. Esse é um dos nossos pilares mais primordiais, pois serve como um guia para continuarmos inovando e criando tecnologias exclusivas no mercado. Desejamos continuar nosso legado no ramo e seguir sendo referência na categoria. Esse reconhecimento é um grande orgulho para nós”, finaliza.



Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 284

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
YUCA | Estúdio Criativo

ILUSTRAÇÃO:
Midjorney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
YUCA | Estúdio Criativo

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 284

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
YUCA | Estúdio Criativo

ILUSTRAÇÃO:
Midjorney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
YUCA | Estúdio Criativo

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]