A Navabi, operação de e-commerce especializada na venda de moda premium “plus-size”, é finalista do World Retail Awards, um dos mais prestigiados prêmios do varejo mundial, em duas categorias: Melhor Conceito de Varejo e Varejista Online.
A empresa desenvolveu para si um oceano azul de oportunidades, ao identificar a demanda do mercado por moda para mulheres de alto poder aquisitivo, mas que estão acima do peso. Um posicionamento praticamente ignorado pelo mercado em geral, e que, por isso mesmo, deu à empresa grandes possibilidades de crescimento.
Nascida na Alemanha há cinco anos, a Navabi vem crescendo 100% ao ano e recentemente recebeu um aporte de 10 milhões de euros para ajudá-la a acelerar sua expansão internacional, em países como Estados Unidos, Reino Unido e França.
O World Retail Awards será entregue em cerimônia black tie em Paris, na noite de 30 de setembro. O evento faz parte do World Retail Congress, evento de varejo que reúne os CEOs das principais empresas do setor no mundo e que, entre 29 de setembro e 01 de outubro, discutirá as grandes mudanças estratégicas do segmento.
As inscrições para o WRC podem ser feitas pelo site www.worldretailcongress.com e assinantes da NOVAREJO têm 15% de desconto, com o cupom de desconto GPAD15.
NOVAREJO, a melhor forma de conhecer o que é notícia, tendência e inovação no mundo do varejo, acompanhará de perto o WRC, com uma cobertura completa na revista impressa, no portalnovarejo.com.br e nas redes sociais. Não perca!
Leia mais: