O corretor é o grande intermediário na venda de planos de saúde no país. No entanto, há um grande problema nesse modelo de negócio: os millennials.
A vida dos nativos digitais acontece dentro dos smartphones, seja na hora de solicitar um serviço, conversar com alguém e até resolver problema, como pagar contas, por exemplo. Assim, os planos de saúde precisam alcançar esse público – e essa já é uma possibilidade real.
“A venda está sofrendo uma modificação muito grande. Hoje, você tem internet e o intermediário, no caso o corretor, deixou de ser o agente principal. O mundo está se transformando. Então, temos atualmente essa venda remota intensa. Está ocorrendo uma transformação”, avalia Solange Beatriz, presidente da FenaSaúde (entidade patronal dos planos de saúde).
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Serviço:
O que: Seminário A Era do Diálogo
Quando: 19 de abril de 2016
Onde: Hotel Renaissance
Realização: Grupo Padrão, revista Consumidor Moderno
Mais informações: www.aeradodialogo.com.br ou pelo telefone 55 11 3125-2215