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Pizza Hut busca a classe C

Pizza Hut busca a classe C

Pizzas individuais a R$ 4,90 são aposta da rede para atrair novos consumidores

Para atrair novos consumidores e atingir 20% de crescimento no 2° semestre, a maior rede de pizzarias do mundo ampliou as opções de seu cardápio e desenvolveu um produto que será vendido por R$ 4,90. Chamados de ?sliders?, as pizzas individuais de 9,5 centímetros de diâmetro e 60 gramas são a grande aposta da Pizza Hut para 2014.

A Head de Marketing da Yum! Brands ? dona da marca no Brasil, Joana Fleury, disse que foram feitas pesquisas para desenvolver um produto que se encaixasse nos lanches rápidos do brasileiro. ?Com melhor custo-benefício, a ideia dos sliders é atrair novos consumidores, especialmente o aumento do potencial de público vindo da classe C?, explicou.

A empresa investiu fortemente em marketing e entrará com seu segundo filme para televisão. Haverá comunicação visual em todos os pontos de venda, campanha nos meios digitais, ações de venda online e ações específicas para consumidores fieis.

Com 84 restaurantes no País e expectativa de chegar a 100 até o final do ano, faturamento estimado para 2014 é de US$ 150 milhões, US$ 20 milhões a mais que no ano passado. Ao redor do mundo, a Pizza Hut tem 13 mil unidades em 88 países.

Criar maneiras de fazer parte da vida do consumidor acaba sendo a eterna busca de todas as marcas. Nos dias 9 e 10 de setembro, acontece o maior Congresso sobre relacionamento com clientes e relações de consumo. O CONAREC reunirá milhares de profissionais e lideranças das mais importantes empresas do país para debater conceitos e ideias inovadoras relaconados ao tema.

Acompanhe o evento nas redes sociais:


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As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos a era do pós-consumidor, mais exigente e consciente e, sobretudo, mais impaciente, mais insatisfeito e mais intolerante com serviços ruins, falta de conveniência, serviços deficientes e quebras de confiança. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo, das decisões, estratégias e inovações. O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia, que critica sem consumir, reclama sem ser cliente, questiona sem conhecer. Tudo porque esse consumidor quer exercer um controle maior sobre suas escolhas e decisões. Falamos de um consumidor que quer respeito absoluto pela sua identidade – ativista, consciente, independentemente de gênero, credo, idade, renda. Um consumidor com o poder de disseminar ideias, que rapidamente se organiza em redes orquestradas capazes de mobilizar corações, mentes e manifestações a favor ou contra ideias, campanhas, marcas, empresas. Ele cria tendências e as descarta na velocidade de um clique. Acompanhar cada passo dessa evolução do consumidor é um compromisso da Consumidor Moderno, agora cada vez mais uma plataforma de distribuição de insights e conteúdo multiformato, com o melhor, mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor e inteligência relacional, ajudando executivos de empresas que tenham a missão de fazer a gestão eficaz de comunidades de clientes a tomar melhores decisões estratégicas. A agenda ESG, por exemplo, que finalmente ganha relevo na agenda corporativa, ocupa nossa linha editorial há muito tempo, porque já a entendíamos como exigência do consumidor no limiar da era digital. Consumidor Moderno também procura mostrar o que há de mais avançado em tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a gestão de clientes de modo eficaz, conectando executivos e lideranças em um ecossistema virtuoso de geração de negócios e oportunidades.

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