A marca de calçados Piccadilly inaugurou a primeira loja conceito da marca, no Shopping La Noria, na Guatemala. Esta é a primeira loja formatada a partir de projeto criado exclusivamente para a marca e desenvolvido pelo arquiteto brasileiro Marcelo Braga.
A marca tem presença em 90 países, com produtos em cerca de 15 mil pontos de venda. A companhia ainda conta com 31 lojas exclusivas da marca em 10 países: Venezuela, Kuwait, Estados Unidos, Peru, República Dominicana, Guatemala, Rússia, Nova Zelândia, Bahrein e Equador.
Com quase 60 anos de mercado, a companhia investiu neste ano em um novo conceito, o “fashion comfort”, investindo para que os produtos sejam reconhecidos pelo conforto e acompanhando as tendências de moda.
Além da Piccadilly, a companhia conta com a marca infantil Piccadilly for Girls, com foco em meninas de 6 a 12 anos.
A empresa conta hoje com 8 unidades fabris, sendo 6 de produção, todas no Rio Grande do Sul, e que produzem diariamente 60 mil calçados.
Leia mais