Pesquisar
Close this search box.
/
/
Pagamentos móveis: kit de desenvolvimento de software para PMEs

Pagamentos móveis: kit de desenvolvimento de software para PMEs

O SDK gratuito pode ser usado em qualquer dos nove países onde a iZettle opera. Uma vez integrado, um único clique conecta o aplicativo ao leitor de cartões da iZettle para receber pagamentos. Em seguida, o aplicativo passa a conter todas as informações relevantes para a geração de recibos e a administração de sistemas associados

A iZettle, empresa de pagamentos móveis que permite a qualquer pessoa aceitar transações com cartões com seus smartphones e tablets, lança hoje seu primeiro kit de desenvolvimento de software (SDK, na sigla em inglês) para iOS, dando aos desenvolvedores a capacidade de agregar facilmente serviços de pagamento a aplicativos móveis.

O SDK gratuito, disponível em seu site, pode ser usado em qualquer dos nove países onde a iZettle opera. Uma vez integrado, um único clique conecta o aplicativo ao leitor de cartões da iZettle para receber pagamentos. Em seguida, o aplicativo passa a conter todas as informações relevantes para a geração de recibos e a administração de sistemas associados, tais como controle de estoque, contabilidade ou gestão de relacionamento com o cliente.

“Em nossa busca constante para democratizar os pagamentos com cartão, estamos abrindo nossa plataforma para desenvolvedores que já tenham um aplicativo, ou que estejam trabalhando no próximo aplicativo iOS de sucesso e precisem de uma solução para pagamentos”, explica o CEO e cofundador da iZettle, Jacob de Geer. “Quer você tenha desenvolvido um aplicativo com uma abordagem completamente nova para sistemas de ponto de vendas, ou um app tipo Craigslist, que aproxima compradores e vendedores no mundo físico, o SDK da iZettle pode ser facilmente implantado para garantir que o processo de pagamento funcione perfeitamente, tanto para os clientes quanto para as empresas”.

Os pioneiros no uso do SDK relataram que a integração é extremamente fácil e confirmaram a importância de se adicionar um recurso de pagamento em seus aplicativos.
“Estamos satisfeitos em trabalhar em estreita colaboração com a equipe da iZettle no desenvolvimento de um dos primeiros SDK no mercado para dispositivos altamente integrados para pagamento, proporcionando uma incrível experiência de uso que nossos clientes estão adorando”, conta Serge Sozonoff, fundador da iKentoo, um desenvolvedor de sistemas com base em iPad para pontos de vendas.

“A funcionalidade de pagamento da iZettle tornou-se um aspecto fundamental do nosso aplicativo”, explica Zeryab Cheema, fundador e CEO do Taxi 24/7 e iView Inc. “Os clientes estão usando cada vez mais nosso aplicativo para reservar suas viagens e a recente adição de uma opção de pagamento, graças ao SDK da iZettle, realmente ajudou a aumentar o nível de satisfação e a fidelização de nossos clientes”.

Travis Kellerman, vice-presidente sênior de operações da PosLavu, fabricante de sistemas de pontos de vendas, afirmou: “O processo de integração do SDK da iZettle é de longe o melhor de sua categoria. Ele dá ao nosso app a funcionalidade necessária com a segurança que nossos usuários esperam”.

O serviço da iZettle é EMV (Europay, MasterCard e Visa), aprovado e totalmente compatível com os padrões de segurança de dados da indústria de cartões de pagamento (PCI DSS, na sigla em inglês).

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Imagem idealizada por Melissa Lulio,
gerada por IA via DALL·E da OpenAI, editada por Nádia Reinig


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

Coordenador de Marketing de Performance 
Jonas Lopes 
[email protected]

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Imagem idealizada por Melissa Lulio,
gerada por IA via DALL·E da OpenAI, editada por Nádia Reinig


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

Coordenador de Marketing de Performance 
Jonas Lopes 
[email protected]

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]