A ação para o Dia dos Namorados do Outback Steakhouse este ano foi a oportunidade de dois clientes surpreenderem seus respectivos parceiros com um pedido de casamento.
Era um dia comum em um dos restaurantes de São Paulo, até que as luzes se apagaram e um vídeo com fotos do casal Paula e Leandro começou a ser exibido no telão do restaurante. Surpresa e visivelmente encabulada, a moça é surpreendida pelo pedido de casamento do namorado. Entre gritos e aplausos dos outros clientes também surpreendidos pela ação, ela diz: sim.
Situação semelhante a oferecida na mesma noite ao casal Flávia e André. Só que neste caso foi a moça que pediu a mão de seu amado. Depois de terminado o jantar, o Outback presenteou os casais com uma noite em um hotel 5 estrelas.
De acordo com Renata Lamarco, Gerente de Marketing do restaurante, a ideia surgiu em razão de muitos consumidores elegerem o Outback como palco para celebrações. ?Assim como não são raros os pedidos de casamento dentro do restaurante?, comentou.
A ação foi organizada em parceria com agência HSTK e registrada em vídeo. ?Foi uma maneira divertida e genuína de retribuir um pouco do amor dos fãs da marca?, conta o Head de Criação da HSTK, Michael Bevilacqua, um dos responsáveis pela campanha.
Assista ao vídeo.
Leia mais
Outback realiza ação interativa em elevador