/
/
Outback de São Paulo será a maior loja da rede no mundo todo

Outback de São Paulo será a maior loja da rede no mundo todo

Fechado para reformas, unidade reabre na próxima segunda, antes do feriado, com novos ambientes. Restaurante passa ser o maior Outback do mundo

A rede de restaurantes Outback vai reabrir sua loja no Shopping Center Norte, em São Paulo. Quem visitar a unidade a partir do próximo dia 30 poderá notar algumas mudanças. A steakhouse passa a ser a maior da rede, além de receber uma atualização do design.

A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora! 

O restaurante de São Paulo ganhou 145 m² durante a reforma. Agora, o estabelecimento tem 1.039 metros quadrados e é o maior do mundo. A loja ganhou três novos ambientes e teve sua capacidade aumentada em 414 lugares. A unidade agora conta com duas salas internas e privativas, que podem se transformar em uma só, com capacidade para 80 pessoas. Também será inaugurada uma varanda climatizada.

Vale a pena

O investimento é justificado: a unidade do Shopping Center Norte é uma das mais rentáveis de toda a rede. O restaurante está entre os primeiros no ranking mundial de faturamento do Outback. Só em 2017 foram vendidos aproximadamente 143 mil litros de chope e cerca de 95 toneladas de costela.

O sócio proprietário da loja avalia que ser a maior unidade trará um impacto positivo: “carregar agora o título de maior loja da marca nos traz grandes expectativas, além de saber que nossos clientes terão acesso a um ambiente ainda mais aconchegante”, afirma Ignácio Mello.

O novo design da unidade, que funciona desde 2004, quer lembrar não apenas os desertos australianos, a apresentação dos pratos e a decoração agora trazem elementos da cultura urbana do país do canguru.

Leia também:
Le Postiche reformula e-commerce e lancará marketplace em maio

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 290

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Rhauan Porfirio e Camila Nascimento
IMAGEM: Adobe Stock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designers
Isabella Pisaneski
Rhauan Porfirio

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]