/
/
Os planos de Wizard para a Mundo Verde

Os planos de Wizard para a Mundo Verde

Carlos Wizard, novo dono da rede, pretende continuar com parte dos planos do fundo Axxon

Como fez com a rede de educação Wizard, Carlos Wizard Martins quer fazer mágica na Mundo Verde, rede de franquias de alimentação saudável. Após adquirir a rede, depois da venda da marca de educação que criou, o executivo pretende manter parte dos planos que o fundo de investimentos Axxon Group tinha para a rede.

O fundo adquiriu 100% do capital do Mundo Verde em 2009 e já está de saída. À frente do negócio, Martins pretende alcançar o faturamento de R$ 1 bilhão e 650 lojas. Para tanto, ele aposta em três áreas: crescimento orgânico, treinamento do franqueado e marketing. A ideia é fomentar o franqueado que já está na rede a investir em mais unidades. ?É possibilitar que o franqueado tenha recursos suficientes para ter mais unidades, porque é melhor investir em quem está dentro do negócio e já é parceiro?, afirma.

O treinamento será linha de atuação para qualificar o pessoal das lojas. ?Hoje, a rede recebe treinamento online apenas quando a pessoa tem a iniciativa de fazer isso, mas uma parcela pequena tem essa predisposição e pretendemos dar um treinamento presencial, seja para o franqueado ou para o funcionário dele?, explica Martins. O investimento no marketing será no sentido de reforçar a presença da marca na mente dos clientes.

Os novos modelos de negócios que constavam nos planos da Axxon, como spa e restaurantes de comida saudável, serão analisados em conjunto com os franqueados para saber quais podem ser rentáveis para a rede.

Hoje, a rede Mundo Verde conta com 300 lojas no Brasil em 23 estados e no Distrito Federal.No ano passado, foram abertas 47 novas lojas e o faturamento alcançou os R$ 321 milhões de faturamento em 2013.

Ao todo, são mais de 1,5 mil funcionários para atender a mais de 150 mil clientes por dia. E o próprio Martins é um deles. “Não tomo chá preto, café, não fumo e não bebo. Sempre procuro ter uma alimentação equilibrada e saudável para uma vida equilibrada e essa formação teve forte influência na decisão pela compra, porque é difícil entrar em um negócio com o qual você não se identifica”, avalia.

Confira na revista NOVAREJO o perfil do empresário Carlos Wizard Martins e entenda os motivos que o levaram a interromper o ano sabático, após a venda do Grupo Multi.  

Leia mais 

As franquias mais internacionalizadas do País

Restoque e Dudalina criam empresa de R$ 1 bi

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]