Ao preencher seu perfil no app, o usuário informa seus valores sociais, políticos e econômicos respondendo a uma simples pesquisa. Após esse questionário inicial, o consumidor coloca em ordem de importância quais causas gostaria de apoiar a partir de uma relação gerada pelo Glia. Feito isso, o aplicativo informa o consumidor sobre sua compatibilidade de valores e causas com os negócios de sua região.
A ideia é que o consumidor possa gastar seu dinheiro em locais que estejam alinhados com seu valores pessoais.
São quatro ícones: ?great match?, para estabelecimentos que têm muitos valores parecidos com os seus; ?some shared values?, para aqueles que compartilham alguns valores; ?some value conflicts?, para os locais que têm alguns valores que vão contra os seus; e ?misaligned values?, para os negócios que não têm quase nenhuma semelhança com as suas crenças.
Para obter as informações dos empreendimentos, a equipe por trás do Glia analisou 200 das maiores empresas dos Estados Unidos, incluindo restaurantes, varejistas e postos de gasolina. Eles classificaram essas empresas com base em 30 valores que as organizações ou suas lideranças tornaram públicos.
Confira mais detalhes sobre o app no vídeo abaixo.
Glia – An Introduction from Glia on Vimeo.
Fonte: Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.
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