Começou nesta segunda-feira (29), em Paris, a edição 2014 do World Retail Congress (WRC), um dos mais importantes eventos de varejo do mundo. Com o tema ?Retailing in a disrupted world? (O varejo em um mundo em transformação, em uma tradução livre), o WRC contará com mais de 60 horas de debates, palestras e discussões sobre as principais preocupações e tendências do varejo, ao longo de três dias.
Tendo como palestrantes altos executivos de empresas como Tesco, Asda, Zady, HSNi, Inditex, Mango, Fórum Econômico Mundial, Coca-Cola, WHSmith, Canadian Tire, Shoes of Prey, Bloomindgale?s, E.Leclerc, Godiva, J.C.Penney, Google, Story, Darty e Waitrose, o WRC é o principal local de discussão das tendências que moldarão o varejo nos próximos anos. NOVAREJO está em Paris para a cobertura do evento. Acompanhe pelo site 192.168.0.154/novarejo e nas redes sociais.
Clique na editoria WRC e navegue por tudo o que foi publicado nos últimos meses sobre o maior evento de varejo do planeta
Leia mais:
O Super Bowl do varejo