/
/
Nubank testa recurso em que usuário pode parcelar compra feita à vista

Nubank testa recurso em que usuário pode parcelar compra feita à vista

Fintech abre fase de testes com alguns clientes para função inédita

O Nubank quer introduzir um recurso para parcelamentos de compras específicas feitas no crédito em seu aplicativo. Ou seja, se o consumidor fez uma compra à vista no cartão e depois se arrependeu, ele poderá parcelá-la. Com juros mais baixos que o crédito rotativo, a opção serve para aliviar parcelas que começaram a pesar no bolso ou que simplesmente não puderam ser parceladas pelo estabelecimento.

O recurso está em fase de testes com alguns clientes no Brasil e no México e ainda não há uma previsão para a liberação a todos os usuários.

No Brasil, os cartões de crédito permitem o parcelamento total ou parcial da fatura, mas desta vez a novidade é que a fintech quer permitir que clientes escolham uma compra específica no meio da fatura e a parcelem. A ideia é que o correntista possa reprogramar suas finanças sem que tenha que refinanciar toda a fatura por conta de uma única compra que começou a pesar.

De acordo com o Nubank, a ferramenta permite dividir compras pagas à vista acima de R$ 20 em até 12 vezes e de transações em que não há possibilidade de parcelamento no ato da compra. Para usar o recurso, os correntistas acessam a compra que desejam parcelar da fatura em aberto e selecionam a opção “Parcelar compra”. O valor da compra é atualizado assim que a operação for confirmada.

 


+ Notícias

Open Banking deve trazer taxa média de juros mais baixa já em 2021

Maturidade digital: Nubank, Stone e Santander estão no topo

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 292

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Midjourney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO E MARKETING
Gerente
Simone Gurgel

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]