/
/
Sem leite e sem glúten! Conheça o sorvete 100% à base de plantas

Sem leite e sem glúten! Conheça o sorvete 100% à base de plantas

Feito com o auxilio de inteligência artificial, sem leite e com proteína de ervilha, o produto pode ser encontrado em algumas loja da capital paulista

A NotCo acaba de lançar no mercado brasileiro o Not IceCream, um sorvete vegano feito 100% de ingredientes vegetais. O produto possui a mesma cremosidade dos sorvetes tradicionais.
A startup de origem chilena que usa inteligência artificial para produzir alimentos à base de plantas já oferecia o sorvete no Chile e agora pretende conquistar os brasileiros com o produto.
“O Not IceCream é um sorvete cremoso delicioso. Se ninguém disser que é feito a partir de ervilha e outros ingredientes vegetais, o consumidor não nota”, afirma Luiz Augusto Silva, presidente da NotCo no Brasil.

Como é produzido?

Feito sem leite e com proteína de ervilha, o Not IceCream não contém glúten, transgênico e ovos. Considerado inovador, o produto tem receita formulada por um algoritmo de inteligência artificial e está entre os alimentos que prometem fazer sucesso em um futuro mais saudável.
“A escolha dos ingredientes foi feita pelo Giuseppe, nosso algoritmo de inteligência artificial, e nos surpreendeu, porque ficou incrivelmente gostoso”, expõe Luiz.
A empresa tem como valores alterar os ingredientes e a maneira como os alimentos são produzidos de uma forma mais sustentável, oferecendo ao consumidor final sabor e textura tão boa quanto as opções que usam algum tipo de ingrediente de origem animal.
O Not IceCream é o segundo produto da marca lançado no Brasil. O primeiro foi a maionese sem ovos Not Mayo, lançada em maio no Brasil. Feita à base de grão de bico, a NotMayo não contém glúten, colesterol ou lactose e já é um sucesso entre os consumidores.

Onde encontrar?

O produto pode ser encontrado no sabor chocolate nas redes de supermercado de São Paulo. Outros sabores, como baunilha, cookies & cream e morango serão lançados em breve e em outras capitais do Brasil.

JÁ SEGUE A CONSUMIDOR MODERNO NO INSTAGRAM? VEJA AS NOVIDADES E SAIBA TUDO SOBRE O LANÇAMENTO DO NOSSO PODCAST

 
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

E parte do mistério acaba aqui…? ? Nosso podcast estreia amanhã! Fique ligado em nossas mídias sociais. Ao longo do dia mais novidades sobre o projeto.? ? No vídeo, falas de: Iza Dezon, Rebeca de Moraes e Morris Litvak? ? Amanhã em todas as plataformas de áudio! ✨? Fique ligado no nosso site: http://podcast.consumidormoderno.com.br Quer saber mais sobre algum assunto? Adoramos receber sugestões. Fale com a gente pelo email [email protected] ? #podcasts #consumo #comportamento #tendencias #futuro #inovacao #atualidades #noticias #experiencia #tecnologia #consumidormoderno #spotify #deezer #applepodcasts #podcasters

Uma publicação compartilhada por Consumidor Moderno (@consumidormoderno) em


LEIA MAIS 

Chega ao Brasil maionese vegetal criada por inteligência artificial

Mercado vegano preocupa indústria láctea, aponta estudo

Asinhas fritas e nuggets vegetal? KFC garante que sim!


 
 

 

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 290

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Rhauan Porfirio e Camila Nascimento
IMAGEM: Adobe Stock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designers
Isabella Pisaneski
Rhauan Porfirio

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]