A rede Natural da Terra, com oito lojas, reinaugurou loja nesta semana com novo projeto de loja. A mudança veio após mais de um ano da aquisição da rede feita pela Hortifruti.
A Hortifruti hoje conta com 33 lojas, distribuídas entre os estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo. Juntas, as marcas têm um fluxo mensal de 2,1 milhões de clientes.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!
O novo projeto, segundo a marca, é uma tentativa de unificar os dois modelos de negócios, que atuam na área de frutas, legumes e verduras.
“A troca de conhecimentos das duas marcas nos deu a chance de dar um passo importante, que se materializa agora com esse projeto, que tem uma identidade mais completa e aderente ao mercado de São Paulo”, afirmou Luiz Elisio Castello Branco de Melo, CEO da Rede Hortifruti e do Natural da Terra.
“Essa unidade vai apresentar aos nossos clientes uma experiência de compra nova, com foco na saudabilidade, com alimentos de verdade, além de vários outros produtos para tornar a vida ainda mais prática”, disse.
De cara nova
A nova loja, localizada no bairro de Higienópolis, em São Paulo, apresenta novos setores e produtos e um ambiente focado em alimentação saudável e natural. Além do novo projeto, a nova loja também apresenta a nova identidade visual da marca da Natural da Terra.
[masterslider id=”28″]
No ponto de venda há a Estação Natural, espaço de convívio para clientes onde podem ser realizadas atividades. São desde promoção da alimentação saudável e natural, a eventos, cursos de culinária, degustações e dicas nutricionais.
Na Seção de Sucos, os clientes encontram as bebidas naturais engarrafadas. Há também uma Mini Horta, onde são plantados temperos para a realização de aulas de culinária.
Ao todo, são quase mil metros quadrados de área de vendas, com variedade de frutas, legumes e verduras frescos, inclusive de orgânicos. Os produtos, segundo a empresa, vêm do campo para a loja em até 24 horas. A loja também conta com wifi gratuito.