Calcinhas à mostra são manchetes de sites e publicações sobre celebridades (e subcelebridades), que o digam algumas conhecidas cantoras pop internacionais. Aproveitando a onda, a nova campanha publicitária global da Calvin Klein mostrará pessoas famosas de roupa íntima na Internet. A galeria de personalidades que aderiram à campanha é extensa. Começa com a modelo brasileira Isabelli Fontana, que estrela campanhas de marcas mundiais como Bottega Veneta, Dolce & Gabbana e Donna Karan. O vocalista do Nxzero, Di Ferrero – que, por acaso, é o novo namorado de Isabelli, a supermodel australiana Miranda Kerr, a fundadora de um dos blogs mais famosos do mundo: The Blonde Salad – Chiara Ferragni, a meia-irmã Kardashian Kendal Jenner, a atriz e cantora de High School Music, Vanessa Hudgens, a cantora nascida no Kosovo, Rita Ora, a blogueira de moda Leandra Medine – mais conhecida pelo pseudônimo Man Repeller, o cantor de R&B norte-americano Trey Song e, por último, Jeremy Kost – cronista de gênero, sexualidade e vida noturna, que inclusive já fez muitas fotos sem roupa, também participam da campanha.
A campanha “show yours #mycalvins” começou no Brasil nesta semana com a participação do ‘neo casal’: Isabelli Fontana e Di Ferrero. A marca avisa que mais brasileiros serão convocados a tirarem suas roupas na web e compartilhá-las na rede social Instagram e não só os famosos, a intenção é viralizar a campanha entre os consumidores. Quando lançada, a ação global gerou interação de mais de um milhão de internautas, entre comentários dos “followers” e audiência de acessibilidade de 50 milhões. O site oficial da campanha permite ainda que os clientes comprem a mesma peça ou modelos similares aos utilizados nas fotos pelas celebridades. Veja algumas fotos:
Leia mais:
Legoland: 1º parque temático alimentado por energia solar
Sociedade precisa mudar padrão de consumo e comportamento
Netshoes lança vending machine de camisas da Seleção Brasileira