/
/
Mr. Cheney lança e-commerce próprio

Mr. Cheney lança e-commerce próprio

Rede de franquias de cookies criou campanha que oferece frete grátis em todos os pedidos em sua loja online durante o mês de julho

A crise do novo coronavírus acelerou a transformação digital em todo o mundo e no Brasil não foi diferente. Para seguir funcionando, muitos empresários aderiram às vendas online para seguir funcionando. A rede de cookies Mr. Cheney faz parte desse grupo.

A rede enxergou a oportunidade de acelerar os planos e lançar uma plataforma de e-commerce própria. A rede de franquias já vinha estruturando sua loja online desde 2019.

“Por conta da pandemia e o fechamento dos shoppings tivemos que suspender as operações em boa parte de nossas lojas e somente algumas continuaram funcionando via delivery. Tivemos uma boa aceitação por meio de parceiros e decidimos investir uma plataforma própria que rapidamente dobrou o faturamento de nossa unidade na Casa Verde”, diz Lindolfo Paiva, um dos fundadores da cookie store.

As unidades do Mr. Cheney Casa Verde, Shopping Light, Shopping Metrô Santa Cruz e Plaza Sul Shopping, em São Paulo, já estão operando com vendas online. A previsão é que todas as unidades da rede no Brasil estejam funcionando pelo marketplace a partir de agosto.

Além do e-commerce próprio, a cookie store continua com o serviço de entrega em domicílio por meio dos principais aplicativos de delivery. A empresa está desenvolvendo também um seu aplicativo próprio de delivery.

FRETE GRÁTIS

Os consumidores da marca que comprarem cookies e guloseimas pela loja online não pagam o frete durante o mês de julho. Além dos tradicionais cookies, a cookie store possui uma série de sobremesas americanas como brownie, apple pie, cheesecake e o mix pancake – massa para preparo em casa da autêntica panqueca americana.

Brasileiros querem manter novos hábitos depois do isolamento social

Consumo em restaurantes tem leve melhora após reabertura

5 dicas para atrair consumidores para o e-commerce

 

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 292

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Midjourney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO E MARKETING
Gerente
Simone Gurgel

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]