A crise do novo coronavírus acelerou a transformação digital em todo o mundo e no Brasil não foi diferente. Para seguir funcionando, muitos empresários aderiram às vendas online para seguir funcionando. A rede de cookies Mr. Cheney faz parte desse grupo.
A rede enxergou a oportunidade de acelerar os planos e lançar uma plataforma de e-commerce própria. A rede de franquias já vinha estruturando sua loja online desde 2019.
“Por conta da pandemia e o fechamento dos shoppings tivemos que suspender as operações em boa parte de nossas lojas e somente algumas continuaram funcionando via delivery. Tivemos uma boa aceitação por meio de parceiros e decidimos investir uma plataforma própria que rapidamente dobrou o faturamento de nossa unidade na Casa Verde”, diz Lindolfo Paiva, um dos fundadores da cookie store.
As unidades do Mr. Cheney Casa Verde, Shopping Light, Shopping Metrô Santa Cruz e Plaza Sul Shopping, em São Paulo, já estão operando com vendas online. A previsão é que todas as unidades da rede no Brasil estejam funcionando pelo marketplace a partir de agosto.
Além do e-commerce próprio, a cookie store continua com o serviço de entrega em domicílio por meio dos principais aplicativos de delivery. A empresa está desenvolvendo também um seu aplicativo próprio de delivery.
FRETE GRÁTIS
Os consumidores da marca que comprarem cookies e guloseimas pela loja online não pagam o frete durante o mês de julho. Além dos tradicionais cookies, a cookie store possui uma série de sobremesas americanas como brownie, apple pie, cheesecake e o mix pancake – massa para preparo em casa da autêntica panqueca americana.
Brasileiros querem manter novos hábitos depois do isolamento social
Consumo em restaurantes tem leve melhora após reabertura
5 dicas para atrair consumidores para o e-commerce