/
/
Motorola manda indireta para Samsung em comercial

Motorola manda indireta para Samsung em comercial

Após a fabricante sul-coreana cutucar a Apple em propaganda, foi a vez da Motorola entrar na briga de fabricantes de smartphones

A Motorola entrou na “guerra” entre Apple e Samsung. Na verdade, foi mais uma cutucada nas duas rivais. No início do mês, a fabricante sul-coreana fez um comercial satirizando as, segundo a própria Samsung, pequenas evoluções do iPhone em comparação aos celulares da linha Galaxy.

Confira a edição online da revista Consumidor Moderno!

Foi a vez da Motorola tentar mostrar ao consumidor que o seu Moto Z é realmente o mais poderoso dos smartphones. A estratégia foi contratar atores bem parecidos com a propaganda da Samsung e mostrar uma situação bem peculiar do celular da Motorola: a projeção.

O resultado você pode ver abaixo.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=33&v=Dw7verGkl5c

Entenda o caso

Em “homenagem” aos dez anos do iPhone, A propaganda bem-humorada conta a história de um fiel consumidor da empresa fundada por Steve Jobs. Ano após ano, ele enfrenta filas para conseguir o iPhone mais atualizado.

No entanto, mesmo com toda a sua fidelidade, ele convive com as vantagens dos celulares da Samsung, já que a sua namorada é consumidora voraz dos Galaxy.

Na disputa das propagandas, no entanto, a Samsung leva a melhor até agora. A propaganda da fabricante do Galaxy viralizou e, desde o dia 5 de novembro, já teve 23,6 milhões de visualizações. Já o da Motorola, publicado no último dia 22, ainda não chegou a 1 milhão.

Quando o assunto é vendas, a Motorola também sai perdendo. A Samsung lidera o ranking em participação do mercado, seguida da Apple, de acordo com levantamento da IDC.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 290

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Rhauan Porfirio e Camila Nascimento
IMAGEM: Adobe Stock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designers
Isabella Pisaneski
Rhauan Porfirio

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]