Anualmente, no mês de outubro, sempre em Las Vegas (EUA), acontece o Money 20/20, um dos mais importantes eventos globais dedicados a refletir sobre a mudança expressiva que impacta os mercados de bancos, serviços financeiros, meios de pagamento e varejo, procurando trazer as tendências mais sólidas acerca das mudanças nos formatos de transação oferecidos a clientes e consumidores.
Este ano, o evento reúne mais de 11.500 participantes de dezenas de países, mais de 3.500 empresas de mais de 100 países, mais de 500 palestrantes e 2.600 executivos C-Level.
O Money 20/20 é o evento no qual os líderes do setor se reúnem para compartilhar inovação disruptiva ou incremental. Em 2017, as empresas participantes e patrocinadoras utilizaram a força do congresso para fazer mais de 200 anúncios oficiais, que foram cobertos por mais de 300 jornalistas da indústria, tecnologia, analistas, comentaristas e da grande mídia.
Confira a edição online da revista Consumidor Moderno!
Este ano, o evento traz diversas verticais de conteúdo, organizara-se para permitir uma visão dos assuntos mais relevantes para os segmentos envolvidos na proposta do Money 20/20:
– Inteligência Artificial e Deep Learning,
– Identidade digital e biometria,
– Globalização,
– Regulação,
– Bancos e Finanças Pessoais,
– Cibersegurança e fraudes,
– Fintechs para o bem social,
– Comércio da Nova Geração,
– Crédito, empréstimos e financiamentos,
– Blockchain e criptomoedas,
– Marketiing Digital e Customer Experience,
– Pagamentos e Plataformas
Entre os principais insights do conteúdo, que serão apresentados em painéis, Q&As, debates, solos das principais lideranças globais envolvidas com bancos, serviços financeiros e e-commerce, entre eles o mítico fundador do Virgin Group, Richard Branson, destacam-se:
– A desconstrução do preconceito inconsciente – criando ambientes prósperos para a liderança feminina e crescimento;
– Desapegado – Como se desprender de sua trajetória de carreira;
– Formas, estratégias e caminhos de sucesso para lançar um projeto;
– Mentorias e Patrocínios – Como Maximizar Ambos;
– Subindo para o C-Suite: Transformando seus erros em sucessos;
– Como navegar de forma eficiente em um local de trabalho dominado pelos homens;
– Mudanças culturais para promover inovação;
– Estudos e pesquisas sobre comportamento dos consumidores, incluindo diferenças entre gerações;
– Protótipos e novos formatos para entender e desenvolver a jornada do cliente;
– Evolução dos meios de pagamento, formas de pagamento, e impactos na experiência do cliente.
Nos próximos dias, iremos publicar uma série de artigos, contemplando toda a dimensão de um dos eventos mais influentes do mercado global.