/
/
Money 20/20: o poder incalculável da IA e a “Revolução do Dinheiro”

Money 20/20: o poder incalculável da IA e a “Revolução do Dinheiro”

Maior evento global sobre serviços financeiros, bancos, e-commerce e tecnologias combinadas acontece em Las Vegas e aposta no uso da IA como motor de uma reinvenção profunda dos mecanismos de transação e consumo

Anualmente, no mês de outubro, sempre em Las Vegas (EUA), acontece o Money 20/20, um dos mais importantes eventos globais dedicados a refletir sobre a mudança expressiva que impacta os mercados de bancos, serviços financeiros, meios de pagamento e varejo, procurando trazer as tendências mais sólidas acerca das mudanças nos formatos de transação oferecidos a clientes e consumidores.

Este ano, o evento reúne mais de 11.500 participantes de dezenas de países, mais de 3.500 empresas de mais de 100 países, mais de 500 palestrantes e 2.600 executivos C-Level.

O Money 20/20 é o evento no qual os líderes do setor se reúnem para compartilhar inovação disruptiva ou incremental. Em 2017, as empresas participantes e patrocinadoras utilizaram a força do congresso para fazer mais de 200 anúncios oficiais, que foram cobertos por mais de 300 jornalistas da indústria, tecnologia, analistas, comentaristas e da grande mídia.

Confira a edição online da revista Consumidor Moderno!

Este ano, o evento traz diversas verticais de conteúdo, organizara-se para permitir uma visão dos assuntos mais relevantes para os segmentos envolvidos na proposta do Money 20/20:

– Inteligência Artificial e Deep Learning,

– Identidade digital e biometria,

– Globalização,

– Regulação,

– Bancos e Finanças Pessoais,

– Cibersegurança e fraudes,

– Fintechs para o bem social,

– Comércio da Nova Geração,

– Crédito, empréstimos e financiamentos,

– Blockchain e criptomoedas,

– Marketiing Digital e Customer Experience,

– Pagamentos e Plataformas

Entre os principais insights do conteúdo, que serão apresentados em painéis, Q&As, debates, solos das principais lideranças globais envolvidas com bancos, serviços financeiros e e-commerce, entre eles o mítico fundador do Virgin Group, Richard Branson, destacam-se:

– A desconstrução do preconceito inconsciente – criando ambientes prósperos para a liderança feminina e crescimento;

– Desapegado – Como se desprender de sua trajetória de carreira;

– Formas, estratégias e caminhos de sucesso para lançar um projeto;

– Mentorias e Patrocínios – Como Maximizar Ambos;

– Subindo para o C-Suite: Transformando seus erros em sucessos;

– Como navegar de forma eficiente em um local de trabalho dominado pelos homens;

– Mudanças culturais para promover inovação;

– Estudos e pesquisas sobre comportamento dos consumidores, incluindo diferenças entre gerações;

– Protótipos e novos formatos para entender e desenvolver a jornada do cliente;

– Evolução dos meios de pagamento, formas de pagamento, e impactos na experiência do cliente.

Nos próximos dias, iremos publicar uma série de artigos, contemplando toda a dimensão de um dos eventos mais influentes do mercado global.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]