Pesquisar
Close this search box.
/
/
Money 20/20: o poder incalculável da IA e a “Revolução do Dinheiro”

Money 20/20: o poder incalculável da IA e a “Revolução do Dinheiro”

Maior evento global sobre serviços financeiros, bancos, e-commerce e tecnologias combinadas acontece em Las Vegas e aposta no uso da IA como motor de uma reinvenção profunda dos mecanismos de transação e consumo

Anualmente, no mês de outubro, sempre em Las Vegas (EUA), acontece o Money 20/20, um dos mais importantes eventos globais dedicados a refletir sobre a mudança expressiva que impacta os mercados de bancos, serviços financeiros, meios de pagamento e varejo, procurando trazer as tendências mais sólidas acerca das mudanças nos formatos de transação oferecidos a clientes e consumidores.

Este ano, o evento reúne mais de 11.500 participantes de dezenas de países, mais de 3.500 empresas de mais de 100 países, mais de 500 palestrantes e 2.600 executivos C-Level.

O Money 20/20 é o evento no qual os líderes do setor se reúnem para compartilhar inovação disruptiva ou incremental. Em 2017, as empresas participantes e patrocinadoras utilizaram a força do congresso para fazer mais de 200 anúncios oficiais, que foram cobertos por mais de 300 jornalistas da indústria, tecnologia, analistas, comentaristas e da grande mídia.

Confira a edição online da revista Consumidor Moderno!

Este ano, o evento traz diversas verticais de conteúdo, organizara-se para permitir uma visão dos assuntos mais relevantes para os segmentos envolvidos na proposta do Money 20/20:

– Inteligência Artificial e Deep Learning,

– Identidade digital e biometria,

– Globalização,

– Regulação,

– Bancos e Finanças Pessoais,

– Cibersegurança e fraudes,

– Fintechs para o bem social,

– Comércio da Nova Geração,

– Crédito, empréstimos e financiamentos,

– Blockchain e criptomoedas,

– Marketiing Digital e Customer Experience,

– Pagamentos e Plataformas

Entre os principais insights do conteúdo, que serão apresentados em painéis, Q&As, debates, solos das principais lideranças globais envolvidas com bancos, serviços financeiros e e-commerce, entre eles o mítico fundador do Virgin Group, Richard Branson, destacam-se:

– A desconstrução do preconceito inconsciente – criando ambientes prósperos para a liderança feminina e crescimento;

– Desapegado – Como se desprender de sua trajetória de carreira;

– Formas, estratégias e caminhos de sucesso para lançar um projeto;

– Mentorias e Patrocínios – Como Maximizar Ambos;

– Subindo para o C-Suite: Transformando seus erros em sucessos;

– Como navegar de forma eficiente em um local de trabalho dominado pelos homens;

– Mudanças culturais para promover inovação;

– Estudos e pesquisas sobre comportamento dos consumidores, incluindo diferenças entre gerações;

– Protótipos e novos formatos para entender e desenvolver a jornada do cliente;

– Evolução dos meios de pagamento, formas de pagamento, e impactos na experiência do cliente.

Nos próximos dias, iremos publicar uma série de artigos, contemplando toda a dimensão de um dos eventos mais influentes do mercado global.

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 284

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
YUCA | Estúdio Criativo

ILUSTRAÇÃO:
Midjorney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
YUCA | Estúdio Criativo

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 284

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
YUCA | Estúdio Criativo

ILUSTRAÇÃO:
Midjorney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
YUCA | Estúdio Criativo

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]