/
/
Mobly investe em busca de produtos a partir de imagens

Mobly investe em busca de produtos a partir de imagens

E-commerce de móveis aposta em busca por referência de imagens para filtrar interesse do consumidor de forma mais precisa

A arte de vender online vai muito além de oferecer os melhores preços. Pesquisas indicam que o consumidor valoriza sua experiência na mesma medida do preço, de modo que a tendência é que a jornada se sobressaia muito em breve. A Mobly – e-commerce de docoração -,  apostou em uma experiência imersiva em sua plataforma para apresentar seus produtos aos consumidores.

Para isso, a loja desenvolveu uma ferramenta de foto-referência, onde o cliente já consegue fazer um filtro prévio do móvel que está buscando. Além de autonomia, o novo formato de navegador permite mais assertividade na hora de finalizar a compra.

A partir de uma imagem, é possível comparar itens similares em modelo, cor, material, funcionalidades e tamanho. “Essa ferramenta é mais uma opção para que todos possam escolher o item que desejam de uma forma mais simples e acessível”, explica Victor Noda, um dos sócios-fundadores.

O executivo complementa que a ferramenta de busca e referência permite uma busca focada a partir da imagem selecionada pelo consumidor. “Queremos ampliar ainda mais as possibilidades para os todos, além de garantir qualidade nos produtos e em todo o processo de navegação”, diz.

Funcionalidade

Para aplicar o filtro por referência, o cliente precisa realizar uma busca de produtos de seu interesse via Pinterest, Google, Instagram ou blogs segmentados. Também é possível utilizar imagens salvas na memória do celular. Ao acessar o portal da loja (www.mobly.com.br), ao lado da lupa de pesquisa padrão, o cliente poderá selecionar o ícone de uma câmera fotográfica para abrir o campo de busca. Depois de apresentar a referência, basta selecionar o produto que mais se enquadra em seu perfil.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 292

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Midjourney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO E MARKETING
Gerente
Simone Gurgel

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]