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Microsoft e Salesforce reforçam parceria

Microsoft e Salesforce reforçam parceria

Líderes da indústria fornecem novas soluções para capacitar as empresas a se conectarem com seus clientes e colaborar de forma mais eficaz

 A Microsoft Corp. e a Salesforce anunciaram recentemente planos para estender sua parceria estratégica para conectar a Plataforma de Sucesso do Cliente aos aplicativos e serviços de produtividade do Microsoft Office. As empresas planejam apresentar novas soluções que integram o Salesforce ao Skype for Business, OneNote, Delve e Windows 10, para capacitar as empresas a se conectarem com seus clientes e colaborar de forma mais eficaz.

Além disso, as empresas continuam a cumprir sua parceria estratégica confirmando a disponibilidade geral de duas novas integrações anunciadas em outubro de 2014: o Salesforce App para Outlook, que trabalha com o Outlook 2013 e o Office 365, e o Salesforce1 Mobile App para Microsoft Office.

?O sucesso com os clientes é o centro de tudo que fazemos na Salesforce, incluindo a nossa parceria com a Microsoft”, afirma Marc Benioff, presidente e CEO da Salesforce. “Nossa colaboração foi tão bem sucedida que estamos agora apostando e fornecendo ainda mais inovações que irão ajudar nossos clientes mútuos a serem mais produtivos e a se conectarem com seus clientes de uma forma totalmente nova.”

Novas integrações para tornar os clientes mais produtivos do que nunca

As empresas comprometeram-se a trabalhar em conjunto para criar as seguintes soluções:

? Integração do Skype para Business com o Salesforce Lightning Experience: a Salesforce vai integrar o Skype for Business (anteriormente conhecido como Lync) em seu novo Lightning Experience, um Salesforce moderno e reimaginado que combina uma nova experiência inteligente de usuário com as melhores práticas comprovadas, que permitem às pessoas trabalhar de modo mais rápido e mais inteligente. Os consumidores do Office 365 serão capazes de usar o Skype for Business para criar reuniões via web, verificar se os colegas estão online ou não, clicar para realizar chats e fazer chamadas de voz e vídeo a partir do Salesforce Lightning Experience. Uma versão prévia deverá sair na segunda metade de 2016.

? Integração do OneNote com o Salesforce Lightning Experience: Os usuários serão capazes de associar notas com os registros do Salesforce, e visualizar e editar notas diretamente no OneNote a partir do Salesforce Lightning Experience. Uma versão prévia deverá sair na segunda metade de 2016.
? Integração do Salesforce com o Office Graph e o Office Delve: Através do Office Graph, um ecossistema aberto para compartilhamento, colaboração e descoberta, os usuários do Office 365 serão capazes de visualizar e descobrir o conteúdo da Salesforce no Office Delve, como oportunidades comerciais, contas de clientes e cases de serviços. A disponibilidade é esperada para o segundo semestre de 2016.

? Salesforce1 Mobile App para Windows 10: A Salesforce vai fornecer um app para o Windows 10 para capacitar as equipes de vendas a alavancar negócios enquanto estão em movimento, usando seu dispositivo favorito equipado com Windows. A disponibilidade é aguardada para o segundo semestre de 2016.

“Promover nossa missão de capacitar cada pessoa e organização no planeta a realizar mais é a força motivadora por trás de nossa parceria com a Salesforce”, afirma Satya Nadella, CEO da Microsoft Corp. “Como uma empresa de plataformas e produtividade, estamos focados em reunir o melhor do Microsoft Azure, Office e Windows com parceiros como a Salesforce, para permitir que nossos clientes mútuos se interliguem, colaborem e descubram informações de maneiras mais eficazes”.

Segundo Paulo de Sá, vice-presidente de Employee Technology Services da Unilever a estratégia é extremamente benéfica para o mercado: “Juntos, o Salesforce e o Microsoft Office estão nos ajudando a criar um ambiente de trabalho digital integrado, onde nossos mais de 170.000 empregados em todo o mundo podem ser mais produtivos e se conectarem uns com os outros e com os consumidores como nunca antes?.

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