Pesquisar
Close this search box.
/
/
Mega Oferta Prime: como aproveitar mais um dia de descontos da Amazon

Mega Oferta Prime: como aproveitar mais um dia de descontos da Amazon

Mega Oferta Prime é a segunda data de grandes ofertas e descontos no calendário da Amazon

O Amazon Prime Day ganhou um ‘primo’ no segundo semestre. A gigante anunciou uma segunda data com descontos exclusivos para assinantes do Amazon Prime, e é melhor correr: a Mega Oferta Prime acontece dias 10 e 11 de outubro. O objetivo é atrair a atenção de consumidores que gostam de se antecipar e começam a pensar nas compras de fim de ano, assim como os shoppers que estão sempre atrás de um bom negócio.

Ricardo Garrido, diretor de marketplace da Amazon Brasil, destaca que a ação, lançada pela primeira vez no Brasil este ano, tem as melhores ofertas. “Os preços mais baixos do ano são agora nessa Mega Oferta Prime”, revela.

O Prime Day foi criado em 2015 para promover o serviço de assinaturas da Amazon e acontece mundialmente em julho, e, claro, aumentar as vendas em um período sem datas comemorativas em que o comércio tende a desacelerar.

Leia mais: Da inteligência logística a eventos exclusivos: o CX da Amazon

“Os assinantes Prime têm acesso ao frete rápido e gratuito. Além disso, desfrutam de eventos exclusivos, como o Prime Day em julho e, agora, o evento em 10 e 11 de outubro. Isso significa que apenas os assinantes Prime têm acesso a essas ofertas especiais, que não apenas oferecem os preços mais baixos do ano para esses produtos, mas também incluem frete grátis”, explica Ricardo Garrido.

Segundo a Amazon, a performance de vendas do Prime Day em julho chegou a ser 17 vezes acima da média dos dias normais, e a expectativa é que a Mega Oferta Prime também impulsione as vendas.

Os Prime Big Deal Days acontecem em 19 países ao redor do mundo, começando em 10 de outubro na Austrália, Áustria, Bélgica, Brasil, Canadá, China, França, Alemanha, Itália, Irlanda, Luxemburgo, Holanda, Polônia, Portugal, Cingapura, Espanha, Suécia, EUA e Reino Unido. No Japão, o Prime Big Deal Day está marcado para dias 14 e 15 de outubro.

O que é a Mega Oferta Prime?

A versão brasileira do Prime Big Deal Days é um evento de dois dias exclusivo para assinantes da Amazon Prime, com descontos e ofertas exclusivas em marcas selecionadas, como Samsung, JBL, Xiaomi, Asus, Dodot, Lenovo e Phillips, assim como uma seleção de descontos de pequenas empresas brasileiras que operam no marketplace da Amazon.

É quase garantido que os gadgets da Amazon tenham descontos durante a Mega Oferta Prime. Você pode apostar com segurança em equipamentos como alto-falantes Echo, leitores eletrônicos Kindle e dispositivos Fire TV. Mas não se engane, os produtos próprios da Amazon não serão os únicos itens com desconto na Mega Oferta Prime.

Conheça o Mundo do CX

Há descontos de até 60% em diversas categorias, como livros, eletrodomésticos, saúde & beleza e tecnologia. Vale ficar atento porque algumas ofertas estarão no ar durante as 48 horas do evento, mas outras aparecem somente em um dia ou no outro.

Além disso, para quem está em busca das melhores promoções, fique de olho nas “ofertas relâmpago” que acontecem durante a Mega Oferta Prime. Elas estão sinalizadas com a quantidade de tempo restante para garantir o preço indicado na página do produto.



+ NOTÍCIAS
Conheça os três pilares do sucesso de uma marca: moldar expectativas, entender o contexto e agir com empatia
Você é o que você come, mas você sabe o que come? Rotulagem nutricional explica

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Imagem idealizada por Melissa Lulio,
gerada por IA via DALL·E da OpenAI, editada por Nádia Reinig


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

Coordenador de Marketing de Performance 
Jonas Lopes 
[email protected]

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Imagem idealizada por Melissa Lulio,
gerada por IA via DALL·E da OpenAI, editada por Nádia Reinig


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

Coordenador de Marketing de Performance 
Jonas Lopes 
[email protected]

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]