A McDonald?s University, braço de treinamento da rede de fast food McDonald?s, fechou uma parceria com o grupo belga Altissia para oferecer cursos de inglês e espanhol para colaboradores de 20 países da América Latina. O projeto deverá atender 90 mil funcionários da rede de fast food, com foco na área de atuação de cada colaborador e de acordo o nível de conhecimento da língua que se deseja aperfeiçoar ou aprender.
O acordo foi oficializado hoje (26/05) na Residência Oficial do Cônsul-Geral da Bélgica no Brasil, Didier Vanderhasselt. A parceria tem previsão de dois anos. ?Além das ferramentas disponíveis, com cursos que utilizam o sistema de autoaprendizagem, os alunos poderão contar com aulas individuais, com o auxílio de coachs, para incentivar, estimular e orientar em relação à pronúncia, gramática e quaisquer outras dúvidas que possam surgir?, afirma o diretor Executivo da Altissia Brasil, Patrick Fidry.
O Diretor de RH do McDonald?s, Marcelo Nóbrega, será um dos palestrantes do Brazilian Retail Week, o principal evento de varejo do País, em um painel exclusivo sobre as práticas, estratégias e atitudes das Melhores Empresas para se Trabalhar no Varejo. Com o tema central ?A força da eficiência?, a edição 2015 do BR Week contará com dois dias de congressos, um dia de visitas técnicas a operações de destaque no varejo de São Paulo e o exclusivo jantar do Prêmio BR WEEK, que reconhecerá as empresas mais eficientes do mercado brasileiro. Confira a programação completa do BR WEEK 2015 no site www.brweek.com.br
Leia mais:
Arcos Dorados tem queda nas vendas e prejuízo