As caixinhas agora terão diferentes estilos visuais, criados por renomados artistas urbanos de 12 países. É a primeira vez que as embalagens McFritas são alteradas em escala global. Tudo isso foi preparado para comemorar a Copa do Mundo. A embalagem inédita também dará acesso a um novo aplicativo, o McDonald’s GOL!
No Brasil, o McDonald’s escalou o artista Eduardo Kobra, conhecido por seus belos murais nas ruas de São Paulo. Kobra desenvolveu uma ilustração com o título “O mundo unido pelo futebol”.
“É a primeira vez que as embalagens McFritas são alteradas em escala global. Tudo isso foi preparado para comemorar um dos maiores eventos esportivos do mundo, ao aliar arte e futebol às famosas McFritas”, afirma Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing do McDonald’s no Brasil.
A embalagem inédita dará acesso a um novo aplicativo, o McDonald’s GOL!, um game de futebol. Ao reconhecer a arte nas caixinhas, o celular ou outro dispositivo móvel abrirá em sua tela a imagem de um campo de futebol em realidade aumentada. O objetivo é “chutar” a bola com toques de dedo para dentro do gol. Os resultados serão registrados por país e computados em um ranking mundial.
O aplicativo está disponível para baixar nas lojas Google Play para o sistema operacional Android e na AppStore™ para o sistema operacional iOS.
* Via Adnews
Leia mais:
Subway lança sanduíche vegano e promete surpreender o consumidor