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Marca De Tommaso abre primeira loja própria em São Paulo

Marca De Tommaso abre primeira loja própria em São Paulo

Especializada em antepastos, pestos, patês e molhos, marca disponibiliza showroom para atender diretamente o consumidor final, sem deixar de fornecer para varejistas

A De Tommaso, empresa especializada na produção de antepastos, pestos, patês e molhos com toque italiano, acaba de inaugurar sua primeira loja própria no modelo showroom. De acordo com a marca, o espaço localizado na Vila Romana (zona oeste de São Paulo), atende clientes tanto do varejo, quanto do atacado, e reúne o portfólio completo da marca, além de promoções e produtos com preços de fábrica. “Temos produtos até R$ 10,00 a unidade. Na vitrine eles custam R$ 14,00 em média, isso significa 22% de desconto para os principais varejos”, destaca a proprietária Carmen De Tommaso.

Seu sócio, Vitor Inglez, contou com exclusividade ao portal NOVAREJO que a marca tem um projeto de expansão desse canal. “A ideia é trabalhar, se possível, nos bairros de São Paulo. Porém, hoje a De Tommaso ainda prioriza os parceiros varejistas e primeiro queremos fortalecer a marca na gondola para depois investir nas lojas“, diz Vitor. A unidade aproveita um espaço no local onde agora funciona também o novo escritório. A fábrica da marca continua na cidade de Santa Isabel, região metropolitana da capital. “É uma vontade de muitos anos, uma loja é sempre um sonho. Um sonho de servir bem, que caminha com o DNA da De Tommaso que é servir alimentos de nossa propria mesa, nossa cultura, convidar o consumidor a ter os mesmos hábitos alimentares que nós. Acho que é algo que toda família italiana faz sem perceber.Esse sonho veio a tona com o nosso momento atual, em que montamos um escritório comercial e distribuição novo, e então pensamos por que não montar também uma loja de fábrica?”, detalhou Inglez.

A loja também fez parceria com o app de delivery Loggi e está em negociação com outra a Rappi. A ideia é que o espaço também sirva para eventos fechados ou para atender compradores e influenciadores. “O espaço é pequeno,mas muito aconchegante, e se usado com inteligência atende muito bem”, garante Vitor.

A De Tommaso está no mercado brasileiro há 33 anos, e possui um portfólio com 40 produtos, que são comercializados em três tipos de embalagens: Mercearia (pote de vidro nas versões 160 e 500 gramas), Refrigerados (pote plástico com 150 gramas) e Baldes (de 2 quilos) para para restaurantes, pizzarias, rotisserias e supermercados.

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