/
/
Magazine Luiza anuncia novo presidente

Magazine Luiza anuncia novo presidente

Frederico Trajano assume cargo de CEO e sucede Marcelo Silva

O Magazine Luiza, uma das maiores redes de varejo de eletroeletrônicos e móveis do Brasil, anunciou que, a partir de 1º de janeiro de 2016, Frederico Trajano, atual diretor-executivo de Operações, será o novo CEO (chief-executive officer) da empresa. O fato foi comunicado na noite desta segunda-feira (16) à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Leia também:
Reserva abre loja com barbearia, games e cerveja  

Frederico assume o cargo de CEO com a missão de liderar o processo de digitalização, transformando o Magazine Luiza numa ?empresa digital, com pontos físicos e calor humano?. Como diretor-executivo de Operações, Trajano é responsável por lojas físicas, e-commerce, marketing, logística e tecnologia. Nos últimos anos, liderou a criação do MagazineVocê, primeira plataforma social de venda direta do varejo brasileiro, e do LuizaLabs, laboratório de inovação que hoje conta com 75 desenvolvedores.

Aos 39 anos, Frederico Trajano é administrador de empresas, formado pela Fundação Getulio Vargas de São Paulo, e especialização pela Universidade Stanford. É membro da terceira geração da família fundadora do Magazine Luiza. Em 2000, ingressou na empresa para montar a operação de e-commerce, dentro da estratégia de multicanalidade ? a operação integrada de todos os canais de vendas disponíveis.

Leia também:
Palmirinha ensina a ganhar dinheiro na web  

Na nova estrutura de liderança, Marcelo Silva, que ocupou o cargo de CEO nos últimos seis anos e a quem Frederico Trajano sucede, assumirá a vice-presidência do Conselho de Administração. Luiza Helena Trajano ocupará a presidência do Conselho, mantendo seu papel institucional, que envolve o relacionamento direto com clientes e funcionários e a preservação dos valores e da cultura corporativa do Magazine Luiza.

Leia também:
Madame Formiga fatura R$ 720 mil com brigadeiro 

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]