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Mães deficientes visuais sentem os filhos antes deles nascerem

Mães deficientes visuais sentem os filhos antes deles nascerem

Por meio da impressão 3D, uma ação da marca Huggies possibilitou que quatro mães fossem surpreendidas ao sentirem o rosto de seus filhos no momento do ultrassom

Com a proximidade do Dia das Mães, campanhas começam a surgir para enfatizar a data e tentar trazer alguns bons sentimentos. Dentro desse modelo de comercial, a marca Huggies anuncia o lançamento oficial da campanha ?Conhecendo Murilo?, criada pela agência Mood, para apresentar uma nova visão do vínculo materno.

A marca apresenta a real história de Tatiane Guerra, 30 anos, grávida do segundo filho. A futura mamãe, que está no quinto mês de gestação, lida com os desafios da deficiência visual desde os 17 anos. Ela foi diagnosticada com neurite óptica, uma inflamação no nervo óptico, que causou a perda da visão.

Com o apoio de Huggies, Tatiana terá a oportunidade de sentir o rosto do bebê antes mesmo de seu nascimento. ?Huggies é uma marca que pensa em cada momento desta nova fase na vida de muitas mulheres: o papel de mãe. Ela quer proporcionar um momento único através do abraço da Tatiana em seu bebê no momento do ultrassom, porque Huggies acredita que esse abraço protetor e esse vínculo ajudam o seu bebê a crescer feliz?, destaca Priya Patel, Diretora da Categoria de Cuidado com Bebês da Kimberly-Clark Brasil.

?Esse é um projeto muito corajoso e ousado, que vai de encontro com as características da Mood, transmitindo modernidade e mostrando nossa veia inovadora e tecnológica. São ideias como essa, liderada pelos diretores de criação Bruno Brasileiro, Felipe Munhoz e Rafael Gonzaga e pelo head digital, André Felix, que queremos colocar na rua cada vez mais para os nossos clientes?, comenta o sócio e presidente da Mood, Augusto Cruz Neto.

A campanha apresenta vídeos de outras mães com deficiência visual que puderam sentir e abraçar seus filhos. ?Conhecendo Murilo? estreia oficialmente hoje, 4 de maio, nos canais Youtube, Facebook e no site oficial da marca Huggies. A produção é assinada pela La casa de la madre, com direção de cena de Jorge Brivilati. Para a impressão 3D, a Mood contou com parceria da the goodfellas.

Confira abaixo o vídeo da campanha.

 

Com informações da Assessoria de Imprensa da Kimberly-Clark ? Huggies.

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