A marca do besouro anuncia a abertura do seu e-commerce, que deve corresponder a 7% do total de vendas da M.Pollo até o fim deste ano. Além disso, é esperada a inauguração de mais duas lojas conceito para 2018.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!
A marca garante que o e-commerce poderá ser acessado a partir de diferentes plataformas (desktop, notebook, celulares e tablets) e com todas as coleções atuais.
Logística
A M.Pollo promete driblar os problemas de logística que afligem os consumidores on-line brasileiros por meio de um sistema de distribuição eficiente montado na matriz do grupo, que fica em Aparecida de Goiânia (GO), região central do Brasil e que pode facilitar a distribuição para todo território nacional.
A ideia é, em breve, permitir que os consumidores retirem suas compras nas lojas próprias da marca e também nas multimarcas que vendem os produtos da M.Pollo. A ideia é ampliar o número de unidades próprias com o sistema de franquias. Este, porém, deve ser lançado apenas em 2019.
Números
A M.POLLO corresponde a 47% do faturamento do Grupo MPL, o que significa R$ 40 milhões ao ano dos R$ 85 milhões registrados pelo grupo todo. A loja de Goiânia, lançada em outubro, foi a primeira exclusiva da marca.