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Losango planeja aumentar base de clientes em 25%

Losango planeja aumentar base de clientes em 25%

Meta da empresa é encerrar 2015 com 5 mil novos varejistas parceiros

A Losango dispõe, atualmente de uma base de mais de 20 mil lojas e planeja conquistar 5 mil novas parcerias até o final deste ano, com foco em serviços financeiros como crédito direto ao consumidor, financiamento de bens para o cliente final e cartões de crédito co-branded.

Em 2015 a instituição financeira passou a dar ênfase à interiorização da operação, buscando novas parcerias em pequenas cidades com alto potencial de consumo e baixa participação de meios de pagamentos. ?Nossos escritórios regionais, com força de vendas especializada, avaliam oportunidades de novos negócios locais e serão nosso foco estratégico?, afirma Marcelo Villela, presidente da Losango.

Por ano, a empresa gera aproximadamente R$ 5,5 bilhões em novos negócios no mercado de crédito e pretende ampliar o número de parcerias, contribuindo para o crescimento do varejo no País. Líder no segmento de Crédito Direto ao Consumidor (CDC), a Losango detém 13% de market share e 20 milhões de clientes de todas as classes sociais, em 2000 municípios.

A meta da Losango é aumentar a sua participação neste mercado. Para isso, ela vem se estruturando desde 2008, quando mudou a estratégia do seu negócio para focar em soluções B2B para o varejo. ?De lá para cá, aumentamos em 10% ao ano o número de parceiros. Além disso, lançamos cartões co-branded, que valorizam a marca dos lojistas e fidelizam seus clientes, aumentando seu poder de compra?, conta Villela.

A instituição está no mercado varejista há mais de 40 anos e este ano mudou sua logomarca, refletindo o crescimento das parcerias com lojistas e clientes.

A edição 2015 do BR WEEK, principal evento de varejo do Brasil, terá como tema central ?A força da eficiência?. No evento, o CEO da Losango, Marcelo Villela, participará do painel ?O básico bem feito: como priorizar o que é decisivo para a eficiência do varejo?, ao lado de Ubirajara Pasquotto, presidente da Cybelar; e Michel Jager, sócio da rede Spoleto. O painel acontece no dia 28/07 das 15h às 16h. Confira a programação completa do BR WEEK 2015 em www.brweek.com.br

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