Por trás de uma grande mudança, há uma grande intenção. A união entre duas grandes empresas – Contax e Ability – deu vida à nova marca Liq, como contamos mais cedo na Consumidor Moderno. A empresa, especializada em soluções tecnológicas, desenvolveu seu novo nome tendo como base a contração da palavra líquido – uma ideia associada a ideia fluidez e adaptabilidade.
Toda essa criatividade teve um valor fundamental: a ideia chamada “all-line”. Trata-se basicamente de uma integração entre empresas e clientes por meio do atendimento por voz, presencial e digital. Além disso, a abordagem all-line permite a customização de soluções a partir da necessidade de cada empresa – e de cada consumidor.
O nascimento da Liq foi, é claro, apresentado na primeira noite de Conarec. Não por acaso, Nelson Armbrust, CEO da empresa, falou ao mercado na comemoração de 15 anos do evento — escolhendo um momento fundamental para o setor de relacionamento com o cliente.
“Estamos muito contentes de estar no 15º Conarec. Aproveitamos para lançar a Liq, que nasce da fusão entre a Ability e a Contax. Dessa união nasce uma empresa de customer experience, que atua por meio da estratégia all-line. Hoje somos todos Liq”, disse Armbrust, na ocasião.